Caio Castro e Rafa Kalimann se pronunciam após ‘cancelamento’ nas redes sociais

Um vídeo que os dois publicaram no Instagram foi considerado homofóbico; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta segunda-feira (31), os nomes de Caio Castro e Rafa Kalimann ainda apareciam entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

No último domingo (31), tanto o ator como a influenciadora digital, que agora também é apresentadora, publicaram um vídeo no Instagram que foi considerado homofóbico.

Não demorou para os internautas reclamarem sobre a publicação e cobrarem um posicionamento dos dois.

Rafa Kalimann chegou a excluir o vídeo e escrever um texto sobre a situação no Twitter. Caio Castro manteve a publicação e se pronunciou através do Stories.

VEJA TAMBÉM:

–> Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

–> Caio Castro é apontado como possível apresentador de ‘A Fazenda’

–> Bárbara Paz revela ser uma pessoa não-binária

No vídeo, que foi gravado durante o “Programa Rau Gil” do SBT, o pastor Cláudio Duarte fala sobre relacionamentos homoafetivos.

Quando questionado sobre ser a favor do casamento gay ele diz que não acha certo a relação entre pessoas do mesmo sexo, mas respeita a escolha de cada um.

Rafa disse que entendeu e respeita o posicionamento dos internautas. Ela pediu desculpa pela publicação e explicou que recebeu o vídeo de um amigo que é homossexual e achou o depoimento bacana.

Assim como as pessoas de um grupo de amigos acharam o conteúdo interessante, ela pensou que seria legal compartilhar com seus seguidores.

Ela fez questão de deixar claro que não discorda dos relacionamentos homoafetivos, além de dizer que sente muito se ofendeu alguém.

Gil do Vigor, o economista e ex-BBB que conquistou o público, deixou um comentário na publicação:

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”, disse.

Através do seu perfil no Instagram, Caio Castro publicou um Storie e escreveu que é a favor de qualquer ideia sobre relação homoafetiva, mas que existem pessoas que não são e nós precisamos respeitas isso.

“Eu sou contra ele ser contra, mas eu respeito a opinião dele! Tudo começa no respeito”., disse.

Após o pronunciamento do ator, o nome de Caio ainda aparecia nos Trending Topics do Twitter.

Confira publicações sobre o assunto:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários