Caio Castro é apontado como possível apresentador de ‘A Fazenda’

Ator já teve uma experiência como apresentador de reality na última temporada do “Are You The One? Brasil”, na MTV.

Foto: Reprodução Internet.

Após a rescisão de contrato entre Record e Marcos Mion que pegou o público de surpresa, vários nomes foram apontados como possíveis novos apresentadores de “A Fazenda”.

Nesta quinta-feira (25), o nome de Caio Castro viralizou nas redes sociais. De acordo com o site TV Pop, a emissora está se preparando para fazer o anúncio oficial.

O ator, que ficou conhecido por atuar em novelas da Globo, como: “Malhação”, “Fina Estampa” e “A Dona do Pedaço”, já teve uma experiência como apresentador de reality na última temporada do “Are You The One? Brasil”, na MTV, entre 2015 e 2018.

A Record deve anunciar a novidade durante a próxima edição do Domingo Espetacular. A emissora preparou uma reportagem especial contando a trajetória do ator que atualmente tem 32 anos.

VIU ISSO?

—> Faustão não renova contrato com a Rede Globo após 32 anos

—> Record rescinde contrato com Marcos Mion

—>  Wesley Safadão lança reality show musical

Com o verdadeiro “Jogo de Cadeiras” nos programas de TV após as notícias sobre Faustão e Marcos Mion, vários nomes foram citados como possíveis substitutos, como o ator Bruno Gagliasso.

Sobre Caio Castro ser o novo apresentador de “A Fazenda”, o assunto viralizou nas redes sociais e ficou como o segundo mais comentado do Twitter.

Aparentemente o público não aprovou a escolha da emissora, alguns memes foram utilizados para demonstrar a insatisfação.

A emissora ainda não se posicionou sobre nenhuma contratação.

Com informações de TV Pop.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários