Além de Faustão, Leifert e Angélica, veja os famosos que deixaram a Globo

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães foram os últimos famosos a encerraram o contrato com a emissora.

famosos globo
Foto: Minha Cultura

Nesta quarta-feira (22), Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães revelaram que não renovaram o contrato com a TV Globo. No entanto, eles não são os únicos que deixaram a emissora em 2020 e 2021.

Faustão, Tiago Leifert, Angélica, Reynaldo Gianecchini, Vera Fischer, Antônio Fagundes, Débora Nascimento e outros famosos também se despediram da Globo nos últimos meses.

Alguns pediram as contas, enquanto outros foram dispensados e há quem prefira manter o contrato com a emissora somente por obra.

Confira a lista completa dos famosos que deixaram a Globo em 2021:

Lázaro Ramos

O ator anunciou através das suas redes sociais nesta quarta-feira (22) que não renovou seu contrato com a Globo. Segundo Lázaro, a decisão foi tomada e deixará a emissora após 18 anos.

Ingrid Guimarães

Após 28 anos na Globo, a atriz não renovou seu contrato com a emissora e anunciou que vai para o serviço de streaming Amazon Prime Video.

Angélica

A apresentadora deixou a Globo em junho, quando anunciou um programa sobre astrologia no serviço de streaming HBO Max. Após 24 anos na Globo, Angélica encerrou o seu vínculo fixo com a emissora e passou a ser contratada por obra certa.

Tiago Leifert

Em setembro deste ano, Tiago Leifert pegou todos os fãs de surpresa ao revelar que não renovou seu contrato com a Globo. O apresentador deixará a emissora em dezembro, mas revelou que as portas estarão abertas para futuras parcerias.

VEJA TAMBÉM:

—> Tiago Leifert anuncia que vai deixar a Globo

—> Com vídeo de agradecimento, Lázaro Ramos anuncia saída da Globo após 17 anos

—> Primeiro dia na Globo: Mion comemora e registra chegada aos estúdios da emissora

Reynaldo Gianecchini

Em julho, a Globo confirmou o fim do contrato com Reynaldo Gianecchini após mais de 20 anos. A proposta da Globo é fazer contrato por obra.

Vera Fischer

O mesmo aconteceu com a atriz Vera Fischer, que estreou na Globo em 1977, e agora será contratada por obra.

Antônio Fagundes

Também em 2021, a Globo não renovou o contrato com o ator Antônio Fagundes que estreou na emissora em 1976, na novela “Saramandaia”.

Letícia Spiller

Letícia Spiller foi mais uma a seguir o modelo de contrato por obras e não renovar o antigo acordo.

José de Abreu

Depois de quase 40 anos de emissora, José de Abreu também encerrou seu contrato com a Globo este ano.

Débora Nascimento

A atriz não renovou o contrato com a emissora e também será contratada por obra a partir de agora.

Fausto Silva

O apresentador deixou a Globo após 32 anos apresentando o Domingão. Sua saída da emissora aconteceria em dezembro, porém, após precisar se ausentar de um programa por problemas de saúde, a Globo resolveu antecipar sua saída em agosto.

Zeca Camargo

Após 24 anos trabalhando para a Rede Globo, o jornalista Zeca Camargo também saiu da emissora. De acordo com a Globo, a não renovação do contrato foi “feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa”.

Renato Aragão

Renato Aragão não renovou o contrato com a Rede Globo e deixou a emissora após 44 anos. A Rede Globo disse, em nota, que a não renovação vai ao encontro da nova política da emissora, mas destaca a longa parceria com Renato Aragão.

José Loreto e Caio Castro

Os dois atores também não renovaram o contrato com a emissora em 2020 e seguirão outros caminhos.

Miguel Falabella

O ator deixou a Globo em 2020 após 39 anos de casa. Ator, roteirista e diretor, assinou séries como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá” e novelas como “A Lua me disse”.

Malvino Salvador

O ator deixou a Globo em janeiro de 2020 após 15 anos de parceria.

Camila Queiroz

Camila Queiroz, que atualmente grava a segunda temporada de “Verdades Secretas”, não tem mais vínculo exclusivo com a Globo. A atriz fechou contrato com a Netflix em janeiro e vai comandar a versão brasileira do reality “Casamento às Cegas”.

Klebber Toledo

O mesmo aconteceu com o marido de Camila Queiroz, que não renovou o contrato com a Globo em 2020 e assinou novo contrato com a Netlix. Ao lado da mulher, ele irá apresentar a versão brasileira do reality “Casamento às Cegas”.

Sheron Menezzes

Em novembro de 2020, Sheron Menezzes anunciou sua saída da Rede Globo após 18 anos de trabalho. A atriz resolveu não renovar seu contrato com a emissora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários