Filme mais caro da história da Netflix estreia nesta sexta-feira (12)
Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson são os protagonistas da produção que mistura ação e comédia; saiba mais!
Considerado o filme mais caro de toda a história da Netflix, o longa “Alerta vermelho”, estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, estreia nesta sexta (12) no cinema e na plataforma de streaming.
Na produção, que mistura ação, aventura e comédia, The Rock dá vida a um policial que se une a um ladrão, interpretado por Reynolds, contra a maior ladra de joias do mundo, The Bishop, Gal Gadot.
A partir de então, os três viajam por vários países do mundo atrás de uma joia que envolve Cleópatra e o espólio de Hitler.
Em entrevista, o diretor do filme, Rawson, revelou que seu roteiro é todo baseado na força de seu elenco e do que os efeitos especiais podem fazer: “Um filme sobre grandes estrelas, muita ação e muitas risadas. Uma volta aos grandes, divertidos e fanfarrões filmes de estrelas de cinema”, disse.
VEJA TAMBÉM:
–> Gal Gadot será Rainha Má em novo live-action da Disney
–> ‘Branca de Neve’: Disney define a atriz principal do novo live-action
–> Gal Gadot anuncia o nascimento da terceira filha
O filme começou a ser gravado em 2019, em Atlanta, no estado da Geórgia. A segunda parte das filmagens aconteceria na Europa, mas o set parou por seis meses por causa da pandemia de Covid-19. Por causa disso e do impedimento da viagem, a produção do longa precisou reconstruir Roma e criar uma floresta tipicamente argentina no estacionamento do estúdio.
Foi revelado também que os três atores protagonistas receberam, cada um, US$ 20 milhões. Gal Gadot celebrou o fato de receber a mesma quantia que os colegas homens, mesmo ela aparecendo menos que The Rock e Ryan.
“E eu acho que, se um homem ou uma mulher vão trabalhar e ambos trazem o mesmo valor para o que quer que seja, então eles precisam ser pagos igualmente, é minha lógica. E farei o que puder para mover isso para frente.”
Confira o trailer de “Alerta Vermelho”: