Luísa Sonza sofre ataque hacker e seu site exibe fotos de artistas que morreram
Assessoria da artista se pronunciou sobre o caso.
Desde a última segunda-feira (08), quem tentou acessar o site da cantora Luísa Sonza se deparou com fotos de personalidades que já estão mortas.
Ao invés das informações sobre a carreira da cantora, um fundo preto exibia vários vídeos de artistas que já morreram, inclusive da cantora sertaneja Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente na última sexta-feira (05).
Nomes como MC Kevin, Mr. Catra, Lil Peep, XXXTentacion, Kut Kobain, Mamonas Assassinas, Chadwick Boseman, Kobe Bryant e Tom Veiga também apareceram.
A assessoria da artista se pronunciou sobre o caso através de nota enviada para a imprensa e afirma que as medidas necessárias para tentar resolver tal situação estão sendo tomadas.
VEJA TAMBÉM:
—> Após ataques, Luisa Sonza adia álbum e viaja para o exterior
—> Luisa Sonza é afastada das redes sociais após ameaças de morte
—> Mel Maia desmente suposto romance com Melody
“O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (8). A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos”, diz a nota.
No fim do site, deixaram uma mensagem em vermelho: “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”.
Até o momento, a cantora não se pronunciou através das redes sociais.
Essa não é a primeira vez que Luísa é vítima de ataques na internet. Recentemente, a cantora ficou afastada das redes sociais após receber até ameaças de morte.
Perfis do Instagram atacaram a cantora com xingamentos e ameaças após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.
A cantora chegou a adiar o lançamento do seu último álbum e viajou para o exterior. Ela passou uma temporada nos Estados Unidos para cuidar da saúde mental e ficou longe das redes sociais.