Luisa Sonza é afastada das redes sociais após ameaças de morte

Perfis do Instagram atacaram a cantora com xingamentos e ameaças após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.

Luisa Sonza
Foto: Reprodução Instagram

A equipe que cuida da carreira de Luísa Sonza decidiu afastá-la urgentemente das suas próprias redes sociais após a cantora receber ataques e ameaças de morte, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Além disso, irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens e postagens nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (31), a artista, de 22 anos, começou receber mensagens ofensivas depois que se tornou pública a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

Além de centenas de xingamentos, imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas com Luísa, de modo a coagir a cantora e sua família.

VEJA TAMBÉM:

—>  Morre primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

—> Whindersson Nunes compartilha música que fez para o filho no hospital

—> Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

Antes de sumir das redes sociais, Luisa chegou a gravar alguns vídeos em que aparece chorando desesperadamente. Nas gravações, ela pede que as pessoas “parem com isso, pelo amor de Deus”.

Poucos minutos depois, a cantora apagou os stories e não voltou mais ao Instagram. Confira:

Luisa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por dois anos e meio. Os dois se separaram em abril de 2020 e boatos de que a cantora teria traído o humorista começaram a circular nas redes sociais.

Alguns meses depois, Luisa assumiu o namoro com o cantor Vitão. Os dois passaram a receber diversos ataques nas redes dos fãs de Whindersson.

Já no fim do ano, foi a vez de Whindersson assumir seu namoro com a estudante Maria Lina. Em 2021, os dois noivaram e anunciaram a primeira gravidez.

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro, de 22 semanas, no último fim de semana e não resistiu horas depois.

Assim que a morte do bebê foi noticiada, Luisa passou a receber as ameaças e os xingamentos, além de muitas mensagens de pessoas a culpando pela morte do filho de Whindersson.

Durante a gravidez de Maria, a suposta traição de Luisa voltou a ser pauta nas redes sociais. Na ocasião, Whindersson, pela primeira vez, admitiu que não houve traição e que o casamento terminou por outro motivo.

CANCELAMENTO

Após a notícia de que Luisa precisou ser afastada das redes sociais por conta da ameaças, alguns amigos da cantora usaram as redes sociais para criticar as pessoas que destilam ódio na internet.

Rafael Uccman fez um longo desabafo em seu Instagram pedindo que as pessoas parem de humilhar os outros nas redes sociais.

Com informações de Metrópoles e O Dia

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários