Mel Maia desmente suposto romance com Melody

Nome das artistas viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (9); entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta terça-feira (09), “Melody” e “Mel Maia” ocupavam o primeiro e o segundo lugar nos Trending Topics do Twitter respectivamente.

Em entrevista recente para um podcast, a cantora foi questionada sobre beijar outras garotas.

Ela respondeu e afirmou que é “de boa” e logo em seguida disse “Mel Maia, estamos ai”, dando a entender que já teria ficado com a atriz.

A irmã de Melody, a também cantora Bella Angel, participava da entrevista e confirmou que a funkeira e a atriz trocam mensagens.

VEJA TAMBÉM:


–> Após comentário de Anitta, Melody vira assunto nas redes sociais

–> Filme tudo por um Popstar estréia nesta semana nos cinemas

–> Bruna Marquezine pede desculpas após crítica do Conselho de Enfermagem

Quando questionada sobre repetir a ficada, a resposta foi “já, sim, sempre”. Melody disse que com certeza ficaria de novo com a Mel. Não demorou para o assunto repercutir.

Mel utilizou o Instagram para afirmar que ontem não foi um dia bom, citando inclusive uma crise de ansiedade. Ela disse que acordou hoje com várias mensagens de repórteres e amigos, com prints de páginas de fofocas e resolveu se pronunciar.

A atriz negou qualquer envolvimento com Melody, alegando inclusive que ela nem chegaram a se encontrar pessoalmente. A atriz disse que tem muitas mensagens no seu WhatsApp e por isso deixou a funkeira sem resposta, mas não foi algo intensional.

Para finalizar, ela disse que as duas só trocaram mensagens algumas vezes e pediu para que seus fãs não ataquem a cantora. Ela não está chateada com a situação e afirmou que não irá deixar de seguir Melody nas redes sociais.

Ela disse que não gosta de ver seu nome em sites de fofoca, mas que já está acostumada com tal situação.

Sobre as envolvidas:

Gabriella Abreu, que atualmente tem 14 anos, ficou conhecida como MC Melody. Ela é cantora e compositora mirim de pop e funk.

Com a carreira administrada pelo pai, o MC Belinho, a menina viralizou na internet ainda muito nova, antes dos dez anos, fazendo covers de músicas famosas.

O MC recebeu várias criticas pela adultização das filhas, que usam roupas sensuais, além de cantar e dançar de uma forma diferente do recomendado para meninas nessa idade.

Melody é muito fã da Anitta e já tentou chamar atenção da cantora de algumas formas. No inicio do ano, MC Belinho chegou a sugerir que a cantora cuide da carreira da filha.

Recentemente, Melody lançou “Assalto Perigoso” , um remix para uma das músicas de Ariana Grande e Anitta postou um vídeo onde aparece ouvindo a canção.

Natural do Rio de Janeiro, Melissa Maia de Sousa, conhecida como Mel Maia, atualmente tem 17 anos. Ela é atriz e ficou conhecida por interpretar a personagem Rita na primeira fase da novela “Avenida Brasil”. “Joia Rara”, “Além do Tempo”, “Deus Salve o Rei” e “A Dona do Pedaço” foram algumas das tramas em que ela atuou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários