Juliette fala sobre a morte de Marília Mendonça e faz reflexão
Vencedora do BBB21, a advogada e maquiadora aconselhou os seguidores.
Na manhã deste domingo, dia 7 de novembro, Juliette Freire utilizou as redes sociais para falar sobre a morte de Marília Mendonça.
A cantora sertaneja, definida como uma das maiores vozes da atualidade, foi uma das cinco vítimas da queda de um avião bimotor, na última sexta-feira (5).
“Nunca a conheci pessoalmente, mas sua música me abraçou”, afirmou a vencedora do BBB21, que é advogada, maquiadora e agora também cantora.
“Ontem foi um dia de muita tristeza e muita reflexão. Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui”, refletiu Juliette.
VEJA TAMBÉM:
—> Maraisa emociona fãs com homenagem para Marília Mendonça
—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista
—> Imprensa internacional repercute morte de Marília e a chama de Adele brasileira
“Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e pra família dela, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas. Gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva, a vida é muito curta. Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é”, concluiu.
Confira um trecho do vídeo:
Carreira na música
Durante seu confinamento no programa da Globo, Juliette mostrou o talento e o amor pela música. Depois de alguns meses de trabalho, ela lançou seu primeiro projeto musical.
O primeiro EP da paraibana foi liberado em setembro, com seis faixas. Neste mês, ela está trabalhando em uma versão acústica, onde além de suas músicas, faz versões de canções de outros artistas de forma intimista, após pedidos dos fãs.