Após seguir Bolsonaro no Instagram, Christopher Uckermann é criticado pelos fãs
Após a repercussão da história, artista que é um dos integrantes do RBD, se pronunciou; entenda.
Na manhã desta terça-feira (26), o nome de Christopher von Uckermann ainda aparecia entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
O ator e cantor, que ficou famoso mundialmente por integrar o grupo RBD, seguiu o presidente Jair Bolsonaro no Instagram recentemente.
Os fãs brasileiros não entenderam a atitude do artista mexicano, e levaram os questionamentos para as redes sociais.
Christopher, assim como o presidente do Brasil, ainda não se vacinou contra a Covid-19.
VEJA TAMBÉM:
—> RBD ganha prêmio da MTV e viraliza nas redes sociais
—> Vinda do RBD ao Brasil em 2022 é confirmada e fãs comemoram
—> Discografia do RBD está oficialmente liberada no Spotify
Os internautas se mostraram decepcionados com o ídolo e não demorou para o assunto viralizar, “O Christopher vai destruir a tour e a imagem do RBD, eu não tô acreditando que alguém possa ser tão cego é irresponsável dessa forma”, lamentou um fã.
Nesta semana, Bolsonaro foi envolvido em mais uma polêmica. Durante uma live, o presidente afirmou que as vacinas contra COVID-19 teriam relação com o desenvolvimento de HIV , o vírus da aids.
O YouTube excluiu o vídeo, afirmando que a transmissão realizada na quinta-feira (21), viola diretrizes contra desinformação médica sobre a Covid-19.
Bolsonaro revoltou muitos dos brasileiros, principalmente durante a pandemia, por se mostrar negacionista. Além de não apoiar a vacinação e o uso da máscara de proteção, mesmo com a morte de milhões de pessoas no mundo, ele chegou a afirma que o vírus era uma “gripezinha”, em outras ocasiões ele também foi totalmente contra às recomendações da Organização Mundial da Saúde, inclusive promovendo aglomerações.
Após toda a polêmica envolvendo seu nome, Christopher se pronunciou através de um vídeo, onde afirma que seguir uma pessoa pública nas redes sociais não tem nenhuma relação com suas escolhas politicas.