RBD ganha prêmio da MTV e viraliza nas redes sociais

Através da hashtag “RBD SEGUE VIVO” os fãs comemoraram e relembraram os prêmios que o grupo recebeu, mesmo após mais de 10 anos desde o término.

Foto: Reprodução Internet.

Mais uma vez o grupo RBD virou assunto nas redes sociais.

Na noite da última terça-feira (13), a banda mexicana ganhou um novo prêmio.

A conquista e reconhecimento do trabalho dos artistas, mesmo após tanto tempo desde o término, já são mais de 10 anos, foram motivo para muitas comemorações.

Através do Twitter, nesta quarta-feira, dia 14 de julho, o nome do grupo ainda aparecia entre os Trending Topics do Twitter.

VEJA TAMBÉM:

Vinda do RBD ao Brasil em 2022 é confirmada e fãs comemoram

—> Após 11 anos, RBD lança nova música em homenagem aos fãs

—> Discografia do RBD está oficialmente liberada no Spotify

Na terça-feira (13), foi realizada a premiação mexicana MTV Miaw, que destacou os melhores nomes do entretenimento.

O RBD recebeu o título de “Bomba Viral” pela live “Ser O Parecer” que o grupo realizou no final de 2020, durante a pandemia do novo coronavírus.

O show marcou o reencontro do grupo e deu o que falar, além de render alguns prêmios.

Através do perfil oficial do grupo mexicano no Twitter, a conquista foi comemorada e dedicada aos fãs que foram definidos como “O melhor fandom do mundo!”.

Amor de fã

Não é novidade que os fãs do grupo são bem ativos nas redes sociais e atentos às novidades. Recentemente, quando a vinda do grupo ao Brasil foi confirmada, o RBD também viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados.

William Crunfly, responsável pela vinda do grupo ao Brasil anteriormente, confirmou o retorno dos artistas ao país para o ano que vem, além de afirmar que o show deve acontecer no primeiro semestre de 2022.

Mesmo sem nenhuma confirmação oficial por parte dos integrantes do grupo, a novidade foi comemorada pelos fãs através das redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários