Vinda do RBD ao Brasil em 2022 é confirmada e fãs comemoram

Assunto viralizou nas redes sociais e os internautas relembraram alguns dos shows que marcaram a história do grupo mexicano.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta terça-feira, dia 29 de junho, o nome da banda RBD ainda aparecia entre os mais comentados do Twitter.

Através da hashtag “RBD NO BRASIL” os internautas comentaram sobre a confirmação da vinda do grupo mexicano ao país.

Após a confirmação de um show do grupo em São Paulo em 2022, mesmo sem uma data definida os fãs comemoraram a notícia através de postagens nas redes sociais.

Em uma entrevista que foi liberada no YouTube na última segunda-feira (28), o empresário William Crunfly, ex-presidente da empresa Move Concerts e responsável pela vinda do RBD ao Brasil anteriormente, confirmou o retorno do grupo ao país no ano que vem.

VEJA TAMBÉM:

—> Globoplay estaria negociando direitos da novela ‘Rebelde’ e shows do RBD

—> Após 11 anos, RBD lança nova música em homenagem aos fãs

—> Discografia do RBD está oficialmente liberada no Spotify

Em uma conversa descontraída com o jornalista José Norberto Flesch, ele afirmou que o show deve acontecer no primeiro semestre de 2022.

Essa não é a primeira vez que a notícia sobre um show do RBD viraliza nas redes sociais.

Após a realização do show virtual “Ser O Parecer”, que foi transmitida no dia 26 de dezembro de 2020, Jorge D’Alessio, cunhado de Anahí, falou sobre a possibilidade de realizar três shows do grupo presencialmente em 2021, um deles seria no Maracanã.

Devido à pandemia do novo coronavírus, que ainda contabiliza um número alarmante de mortes no Brasil, atualmente são 514 mil, os shows estão suspensos e sem previsão de retorno.

Mas os fãs brasileiros do grupo mexicano foram agraciados neste ano.O registro do show apresentado na live “Ser o Parecer”, em dezembro, está disponível em todas as plataformas digitais e conta com 16 faixas, incluindo os maiores sucessos do grupo.

Confira a entrevista

Confira algumas publicações sobre o assunto:

Com informações de PopLine.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários