Discografia do RBD está oficialmente liberada no Spotify

Nove álbuns, incluindo versões em espanhol, inglês e português, já podem ser ouvidos, apenas os álbuns ao vivo não fazem parte da lista.

Foto: Reprodução Internet.

O grande dia chegou para os fãs do grupo mexicano, Rebelde. Através do Spotify, o RBD liberou suas músicas nesta quinta-feira, 03 de setembro.

As versões em espanhol, inglês e português foram liberadas. Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte de Mi, Rebels, Rebelde (Versão Português), Celestial (Versão Português) e Nosso Amor (Versão Português).

Os álbuns ao vivo não fazem parte da lista. O RBD lançou três álbuns neste formato: Tour Generación RBD En Vivo (2005), Live In Hollywood (2006) e Hecho En España (2007), todos na época acompanhados também de DVDs.

O grupo também acaba de estrear seu canal oficial no YouTube. Junto com o relançamento das músicas que conquistaram crianças e adolescentes do mundo inteiro desde os anos 2000, o RBD também vai inaugurar seu canal oficial no YouTube.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

Os fãs podem esperar por conteúdos oficiais, como os clipes de “Rebelde”, “Ser o Parecer” (gravado em São Paulo), “Nuestro Amor” e “Sálvame”.
O clipe do hit “Sálvame” acaba de ser disponibilizado no canal, estreou há 49 minuto e já conta com 26.220 visualizações.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x