Irmão de Dayane exige que ela assista as cenas com Nego do Borel
Funkeiro está sendo acusado de assédio nas redes sociais após acontecimento nesta madrugada.
Como já informamos anteriormente, Nego do Borel está sendo acusado nas redes sociais de cometer assédio contra Dayane após a festa deste sábado (18).
Agora, Juliano Mello, irmão de Dayanne, conversou com o UOL e revelou que está aguardando providências da Record após o corrido.
Ele disse ainda que se sente “impotente” diante da situação e que espera que a emissora deixe Dayane assistir as imagens para que ela tire suas conclusões sobre o que aconteceu entre ela e Nego.
VEJA TAMBÉM:
–> Duda Reis afirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
–> Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto
–> Primeira festa de ‘A Fazenda’: beijos, brigas, perda de dente e punição; entenda
“Vendo os vídeos, percebi que minha irmã estava bêbada e que, em alguns momentos, até faltava reação. Não quero acusar ninguém de um crime tão sério como esse. Nossa equipe entrou em contato com a emissora, entre outras providências que estão sendo tomadas, estamos aguardando um retorno”, disse.
Quero que a minha irmã analise as cenas para que seja tomada uma decisão justa. Acompanhando o programa hoje, no 24 horas, está claro que ela não se lembra de muita coisa da festa. Quero contar com o respaldo da emissora, que é uma emissora séria, que conta com patrocinadores sérios, e que não vão acobertar atitudes imorais e criminosas. No momento não posso dar mais informações por orientações que recebi, mas o que for preciso será feito”, completou.
Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o assunto.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
Na madrugada deste sábado (18), após serem mandados para baia, Nego do Borel e Dayane Mello, que haviam dado um selinho durante a festa, estavam deitados nas camas da baia, quando Nego começou tentar trocar carinhos com a modelo, que recusou.
Nego do Borel tentou se aproximar de Dayane Mello, que estava bêbada. Eles deram um selinho, mas na hora de aprofundar o beijo a modelo recuou. Em seguida, cantor tentou fazer carinho na cabeça dela, até que a modelo se afastou da mão dele e foi dormir.
A insistência de Nego do Borel revoltou diversos internautas estão dizendo que ele assediou Dayane porque ela estava muito bêbada. Por conta disso, hashtags pedindo sua expulsão começaram a viralizar nas redes sociais. Muitos internautas também estão pedindo a expulsão de Nego por causa do seu surto, que acabou assustando cavalo que convive com eles na baia.
As hashtags “Expulsão para o Nego do Borel” e “Assédio na Record” estão entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (18).
Em meio a tudo isso, a assessoria de imprensa de Nego do Borel usou o Instagram do cantor para postar um texto sobre ataques que ele vem recebendo.
“Aqui fora e dentro da “Fazenda” o cantor Nego do Borel vem sendo perseguido e julgado por acusações que ainda seguem em investigação. Grande parte delas, inclusive, já provadas a favor do cantor. E tudo isso em meio ao setembro amarelo, mês de prevenção e conscientização contra o suicídio.
Cerca de 12 mil suicídios são registrados todos os anos no Brasil e mais de 1 milhão no mundo. E entre as principais doenças relacionadas ao motivos que levam ao suicídio está a depressão. Doença que afeta cada vez mais os internautas em meio a toda a toxidade deste grande tribunal que se tornou a internet. Precisamos aprender a não julgar sem provas. Estender mais as mãos no lugar de apontar tanto os dedos. Mais amor, por favor”.
Com informações de UOL