Primeira festa de ‘A Fazenda’: beijos, brigas, perda de dente e punição; entenda

Além da curtição, muito choro e lavagem de roupa suja marcaram o evento.

Foto: Reprodução Internet.

Com o tema TikTok, a primeira festa de “A Fazenda 13” foi realizada na última sexta-feira (17). Na manhã deste sábado (18), o assunto ainda aparecia entre os mais comentados do Twitter.

Além da curtição, a festa gerou vários memes e foi palco para brigas e choros. Para a surpresa do público, Aline Mineiro e Fernanda Medrado deram um beijão.

Aline Mineiro é atriz e também ex-panicat, atualmente ela tem um relacionamento aberto com Léo Lins e costuma ficar com outras mulheres. Ela formou o primeiro “casal” da edição ao trocar selinhos e caricias com Dayane Mello.

Após curtir muito na festa, Nego do Borel notou que perdeu um dente da frente. Ele chegou a declarar que o dente caiu antes de sua entrada no programa, e que tentou colar, mas pelo visto não deu tão certo.

VEJA TAMBÉM:

–> Duda Reis afirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

–> Sthe Matos é a mais votada pelo público e entra em ‘A Fazenda 13’

–> ‘A Fazenda 13’ já tem seu primeiro fazendeiro

Em outro momento, ao som de “Xote dos Milagres” da banda Falamansa, o funkeiro apareceu chorando, sem falar nada.

Liziane Gutierrez também chorou durante a primeira festa. Em determinado momento, ela ficou sozinha em um canto, enquanto os colegas faziam um brinde. Rico Melquiades a questionou sobre o que aconteceu e ela respondeu afirmando que ninguém gosta dela.

A peoa acabou exagerando na bebida, caiu algumas vezes e precisou ser carregada. Além disso, ela teve um momento de sinceridade com Nego do Borel e afirmou que ele está se fazendo de “bom-moço” para conquistar Tati Quebra Barraco, mas que a ignorava fora do programa.

Esse assunto foi tema de conversas entre os peões anteriormente, e a funkeira revelou que chegou a marcar Nego do Borel em algumas fotos, mas nunca foi notada por ele, que dentro da casa está tentando “forçar” uma aproximação.

Rico declarou que quando tiver oportunidade, vai levar Nego do Borel para a Roça, além de aconselhar Liziane: “Se você for para Roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel”.

Punições

Os integrantes que estão na baia acabaram esquecendo das regras do programa e usaram o banheiro da sede, por isso, ficarão 12 horas sem poder usar água encanada.

Uma segunda punição também foi aplicada após a festa. Os peões ficarão sem ovos por 24 horas. Após o toque de recolher do berrante, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir a área dos animais, e essa regra também foi desrespeitada.

Confusão no pós-festa

Os participantes não ficaram felizes com as punições. Dayane Mello chegou a dizer que não se importava com o prêmio e que quer sua liberdade. Ela pediu para voltar para casa.

Outros participantes se incomodaram com o barulho e reclamaram, Nego do Borel, que estava conversando com a colega, se irritou com a reclamação e acabou jogando um balde.

As câmeras mudaram de local no momento da confusão e os internautas reclamaram da situação através das redes sociais.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários