Lil Nas X lança ‘MONTERO’, primeiro álbum de sua carreira

Faixa “That’s What I Want” ganhou clipe nesta sexta-feira (17) e viralizou nas redes sociais; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Após muita ansiedade e especulações dos fãs, além do sucesso de “Old Town Road”, o álbum de estreia de Lil Nas X finalmente foi lançado.

“MONTERO”, primeiro disco do rapper, foi liberado nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (17) e viralizou nas redes sociais, ficando durante algumas horas entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No total, 15 faixas fazem parte do projeto, incluindo colaborações com grandes nomes da música, como Miley Cyrus, Doja Cat, Elton John e Megan Thee Stallion.

Mesmo com a felicidade do público e os elogios, o artista também recebeu algumas críticas, principalmente por não ter convidado nenhum artista negro para seu primeiro lançamento.

VEJA TAMBÉM:

— > Chlöe Bailey lança seu primeiro single solo

— > Drake lança o álbum ‘Certified Lover Boy’

— > Lady Gaga lança álbum de remixes com parcerias e viraliza

“Eu sinto que com esse álbum, eu sabia o que eu queria.E eu sei que isso vai precisar que eu seja mais aberto e falar a partir de dentro de mim não importa o quanto isso doa ou pareça desconfortável dizer coisas que eu preciso dizer”, afirmou o rapper sobre “MONTERO”.

Além do lançamento do aguardado álbum de estreia, o artista também liberou o clipe para a faixa “That’s What I Want”.

Na produção, Lil Nas se apaixona por um companheiro de time de futebol americano e vive uma paixão, com direito a cenas sexuais, com muitos beijos e sensualidade. O rapper ainda aparece vestido de noiva na igreja, em prantos.

Os fãs brasileiros chegaram a comparar o clipe com o lançamento recente de Pabllo Vittar. Na produção para a faixa “Ama, Sofre, Chora”, a cantora também aparece vestida no altar e chorando após uma desilusão amorosa.

Confira o clipe para ” THATS WHAT I WANT”:

Confira o álbum “MONTERO”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários