Lady Gaga lança álbum de remixes com parcerias e viraliza

Pabllo Vittar, Charli XCX e Rina Sawayama são só alguns dos convidados; confira.

Foto: Reprodução Internet.

A espera dos fãs finalmente acabou! Na madrugada desta sexta-feira (3), Lady Gaga lançou o álbum de remixes do “Chromatica”.

O novo projeto foi batizado de “Dawn of Chromatica” e traz parcerias com nomes como Pabllo Vittar, Charli XCX, Arca, Bree Runway e Rina Sawayama.

Pabllo Vittar aparece no remix de “Fun Tonight”, que teve produção da Brabo Music. O nome da cantora brasileira ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais e os internautas vibraram pelo reconhecimento de seu trabalho.

No total, 14 faixas foram liberadas nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM:

— > Juliette Freire inicia carreira como cantora e lança seu primeiro EP

— > Novas atrações são confirmadas para o Rock in Rio 2022

— > Lady Gaga anuncia shows em parceria com Tony Bennett

De acordo com informações divulgadas pelo G1, a história da música que mistura Pabllo Vittar e Lady Gaga cantando um arrocha é um tanto quanto inusitada.

Em abril, Pabllo Vittar recebeu uma mensagem de Michael Tucker, produtor de Lady Gaga, com o convite para o álbum de remixes de “Chromatica”.

Os produtores brasileiros da Pabllo piraram: eles discutiram e ficaram sem dormir. Decidiram fazer propostas diferentes para começar a trabalhar.

Eram duas ideias, mas a principal envolvia uma base de arrocha e toque de forró. Foi assim que chegaram até William Santos, quem gravou o acordeon da música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

Ele fez o trabalho sem saber que era para Lady Gaga e gravou uma versão falsa da música em português, pois o projeto era secreto.

Para explicar do que se tratava e apresentar a proposta, Pabllo Vittar contou suas origens através de links do YouTube, além de mostrar que no Brasil, muita gente escuta músicas de Gaga em remixes de forró, brega e arrocha, feitos de forma “caseira”.

No total, a equipe esperou 5 dias pela resposta, que foi a melhor possível: “fucking awesome”, que significa algo como “incrível” acompanhado de um palavrão.

Confira o resultado:

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários