Drake lança o álbum ‘Certified Lover Boy’

Com 21 faixas, o projeto traz colaborações com Jay-Z, Travis Scoot e Lil Wayne; confira.

Drake
Foto: Reprodução Internet.

O assunto mais comentado das redes sociais! Após lançar o álbum “Certified Lover Boy”, Drake ocupou, durante algumas horas, o topo dos Trending Topics do Twitter.

Ele ficou alguns anos sem lançamentos e surpreendeu os fãs na madrugada desta sexta-feira (3).

No novo projeto, o artista contou com a colaboração de diversos artistas, como: Jay-Z, Young Thug, Future, 21 Savage, Lil Baby, Giveon e Ty Dola $ign.

A produção é sucessora de “Scorpion”, lançado em 2018 e muito bem-sucedido. O novo projeto foi liberado meses depois de Drake lançar a mixtape “Scary Hours 2”, no dia 5 de março deste ano.

VEJA TAMBÉM:

— > Juliette Freire inicia carreira como cantora e lança seu primeiro EP

— > Novas atrações são confirmadas para o Rock in Rio 2022

— > Lady Gaga lança álbum de remixes com parcerias e viraliza

A opinião ficou dividida entre os internautas, enquanto uns aprovaram o lançamento e elogiaram o resultado, outros compararam o trabalho do rapper com o álbum lançado por Kanye West recentemente.

Como era de se esperar, vários memes foram gerados sobre o assunto, incluindo a capa e o nome do álbum, que não agradaram muito.

Os fãs brasileiros ainda brincaram sobre o fato de Juliette Freire ter lançado seu primeiro EP no mesmo dia que Drake e Lady Gaga e acabar sendo ofuscada.

No sexto álbum de estúdio do rapper, a faixa “Champagne Poetry” ou “Poesia Champagne” é a mais popular. A letra fala sobre a vida luxuosa e coisas que não são tao importantes:

“A cidade está em chamas e as pessoas estão em negação. As acusações estão sendo feitas, mas veremos o que eles fazem com o julgamento. Estou chamando essa merda a partir de agora. Ofertas amorosas que os juízes vêm entregando. Faz um tempo que não consigo ver minha família, essa merda está me esgotando”, diz uma parte da letra.

Confira o resultado para “Certified Lover Boy”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários