Megan Fox afirma que parou de beber após dar vexame
Atriz relembrou episódio que aconteceu durante o Globo de Ouro, em 2009.
Recentemente, uma história da vida de Megan Fox viralizou na internet.
A atriz e modelo americana, deu um vexame no tapete vermelho do Globo de Ouro, em 2009, após exagerar na bebida.
Atualmente com 35 anos, ela afirmou em entrevista ao Who What Wear que parou de beber depois de passar vergonha.
Megan, que estrelou filmes como “Garota Infernal” e “Transformers”, disse que não lembra ao certo o que disse, mas sabe que foi hostil e falou coisas que não deveria.
VEJA TAMBÉM:
— > Atriz de ‘NCIS’, Zoe McLellan é acusada de sequestrar seu próprio filho
— > Atriz de ‘Smallville’ é presa por recrutar escravas sexuais para seita
— > Diplo é acusado de abuso sexual e defesa afirma ter provas incontestáveis
Durante a premiação, Megan Fox estava na mesma messa que a atriz norte-americana Blake Lively, além dos três Jonas Brothers.
Ela relembrou que a organização do evento sempre disponibiliza garrafas “gigantes” de champanhe, “eu bebi várias taças”, afirmou a atriz.
Como a artista revelou que não lembra o que disse, sites como o People recuperam alguns comentários feitos por ela na ocasião.
Na época, o TMZ falou sobre o assunto: “Eu sou um homem”, disse Megan Fox, provavelmente bêbada, na cerimônia em 2009. Em outro momento, ela afirma: “Eu sou extremamente insegura. Estou prestes a vomitar agora.”
Outros comentários foram feitos pela atriz naquela ocasião. Megan Fox elogiou os seios da atriz e produtora mexicana Salma Hayek e disse que eram “incríveis” e “perfeitos”.
Além disso, ela mandou algumas indiretas ao ex-namorado, o ator Brian Austin Green, que não foi ao Globo de Ouro com ela:
“Ele não quer ser meu par. Ele é um homem e tem um ego. Eu acho que ele nem se importa”, lamentou a atriz.
Atualmente Megan Fox namora o rapper Machine Gun Kelly e eles ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais após se beijarem no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2021.
Com informações de Monet.