Atriz de ‘NCIS’, Zoe McLellan é acusada de sequestrar seu próprio filho

Pai da criança afirmou que não tem notícias do filho, Sebastian, desde 2019.

Zoe McLellan
Foto: Reprodução Internet.

A atriz estadunidense Zoe McLellan, que é conhecida principalmente por seus papéis em “JAG”, “Dirty Sexy Money.” e “NCIS”, é acusada de sequestrar o próprio filho.

De acordo com informações divulgadas pelo site internacional TMZ, desde o mês de maio a polícia de Los Angeles emitiu um pedido de prisão contra ela.

Atualmente com 46 anos, McLellan deve responder por sequestro, privação de custódia e “roubo de menor”.

A briga entre a atriz e seu ex-marido, J.P. Gillian, já acontece desde 2017, quando eles tentavam decidir sobre a guarda da criança.

VEJA TAMBÉM:

— > Larissa Manoela viraliza após sua mãe reclamar de viagem aos EUA

— > Atriz de ‘Smallville’ é presa por recrutar escravas sexuais para seita

— > Brendan Fraser aparece irreconhecível após ganhar peso para novo papel

Na época, Sebastian estava com 4 anos. O fato de Zoe viajar e levar a criança, sem autorização do pai, era um dos principais motivos das brigas entre ela e o ex-marido.

Anteriormente, enquanto ela estava trabalhando nas gravações de uma série em Toronto, no Canadá, teria levado Sebastian sem o consentimento do pai e foi acusada de roubar a criança.

De acordo com a Justiça, após o compartilhamento da guarda do menino, sempre que a atriz precisasse viajar com a criança, o pai dele precisava ser informado. No entanto, a atriz não seguia o combinado.

Agora, Gillian afirma que não tem notícias, tanto do filho como de Zoe, desde abril de 2019.

Seu advogado afirma que a criança é considerada como desaparecida, mas que acredita que ainda esteja com a mãe.

Desde 2019 Zoe McLellan não fez nenhum papel, fato que deixa o caso ainda mais estranho, parece que ela está tentando se esconder.

Ainda não existe nenhum registro de prisão da atriz, assim como parece que ela está sem sinal, pois não conseguem encontrá-la virtualmente.

O site TMZ afirmou que tentou contato com os advogados de McLellan para comentar o caso, mas que até agora ninguém deu retorno.

Desde dezembro do ano passado, J.P. Gillian que também é ator, faz apelos através das redes sociais. Ele chegou a publicar fotos da ex-mulher com frases do tipo “procurada”.

Com informações de Notícias da TV e Folha de São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários