Diplo é acusado de abuso sexual e defesa afirma ter provas incontestáveis

Advogado do DJ definiu a acusação como “reivindicação completamente sem mérito”; entenda.

Diplo
Foto: Reprodução Internet.

O DJ e produtor musical norte-americano Diplo, que já lançou músicas com Anitta, Major Lazer, Dua Lipa e Sia, está sendo acusado por assédio sexual.

De acordo com informações do site TMZ, uma mulher que não teve a identidade revelada, disse que o artista a obrigou a fazer sexo oral nele e filmou o ato.

A defesa do DJ afirma que as alegações são falsas. As informações seriam quase idênticas a outra acusação, feita por uma amiga dela.

Nas informações detalhadas em documentos anexados ao processo, a vítima foi convidada para uma festa, realizada após um show de Diplo em Las Vegas, em 2019.

VEJA TAMBÉM:

—> Processo de abuso sexual contra Michael Jackson é arquivado

—> Neymar perde contrato com a Nike após denúncia de assédio sexual

—> Atriz de ‘Smallville’ é presa por recrutar escravas sexuais para seita

Versão da vítima

A mulher estaria acompanhada de amigos, mas todos já estavam bêbados. Eles também teriam usado drogas, detalhe que piorou seu estado, ela teria ficado fora de seu juízo normal.

O artista convidou a mulher para seu quarto e os seguranças expulsaram as outras pessoas do local. Um dos seus amigos, que se recusava a sair, acabou sendo agredido com um soco.

Diplo não deixou a mulher ir embora antes que fizesse algum ato sexual com ele. Ela disse que ficou sem saída e acabou concordando por temer por sua própria segurança.

Versão do advogado

De acordo com Bryan Freedman, que responde como a defesa de Diplo, a história é uma cópia de outro caso.

Em outra situação, que foi resolvida a favor do artista, uma mulher processou o DJ alegando agressão sexual. Bryan afirma que a acusação é “totalmente falsa e previsível”.

De acordo com ele, a nova suposta vítima faz a mesma queixa feita pela amiga, mulher que assedia o DJ e sua família por mais de um ano e já violou várias vezes a ordem de restrição emitida contra ela.

O advogado informou que tem provas suficientes para defender o artista: “iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim a esta extorsão de uma vez por todas.”, disse.

Com informações de PopLine.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários