Com clipe oficial, Emicida e Gilberto Gil lançam ‘É Tudo Pra Ontem’
Com vídeo todo em preto e branco, a música tem o mesmo título do documentário que foi lançado nesta semana pela Netflix; confira o clipe.
Com uma agenda cheia de novidades, nesta quinta-feira (10), em parceria com Gilberto Gil, Emicida lançou uma música já com clipe oficial.
Na última terça-feira, (08/12), a Netflix liberou seu documentário, “AmarElo – É Tudo Pra Ontem” sobre um show do rapper.
A música também foi intitulada como “É Tudo Pra Ontem” e traz um clipe todo em preto e branco.
Nesta quinta-feira, o canal de humor Porta dos Fundos, lançou seu especial de Natal, que também conta com a participação de Emicida.
VIU ISSO?
–> Documentário sobre Emicida estreia na Netflix
–> Ivete Sangalo e Emicida lançam ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’
–> Emicida lançará seu segundo livro infantil; medo do escuro é o tema
O clipe de “É Tudo Pra Ontem” reúne fotos de momentos do inicio da carreira de Emicida, além de protestos contra a desigualdade racial.
O vídeo traz ainda, assim como o documentário da Netflix, várias imagens de representantes da luta negra.
Um dos exemplos é a socióloga e politica brasileira, Marielle Franco. Já se passaram mil dias desde a data de sua morte, o crime ainda não foi solucionado, não existem respostas sobre motivações e mandantes.
Na voz de Gilberto Gil, um trecho do livro “A Vida Não É Útil”, do líder indígena e escritor Ailton Krenack. No texto, uma metáfora a respeito de como a sociedade está destruindo o planeta.