Ivete Sangalo e Emicida lançam ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’

Vídeo foi liberado no YouTube neste fim de semana e conta com a participação de Elza Soares. Produção está entre os vídeos em alta da plataforma; assista.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, 1 de novembro, os cantores Emicida e Ivete Sangalo lançaram o clipe oficial para a música ”Mulheres Não Têm Que Chorar”.

Como o próprio nome da canção sugere, a música fala sobre o poder feminino, enaltecendo a força das mulheres “Quantos leões por dia nós iremos combater com a certeza de vencer” diz uma parte da letra.

Além da participação da cantora Elza Sorares, ela que com sua história é um dos símbolos da força feminina, o vídeo traz imagens de belas paisagens e de várias mulheres em diferentes fases da vida.

Com a direção de Nina Torres, as gravações para o vídeo de ”Mulheres Não Têm Que Chorar” aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

VIU ISSO?

–> Ator Sean Connery morre aos 90 anos

–> MC Brinquedo faz postagem no Instagram e deixa fãs preocupados

–> Baby Shark é a música com o vídeo mais assistido do YouTube

O clipe celebra a luta, garra e perseverança de todas as mulheres e traz um protesto contra o mundo machista e misógino em que vivemos.

Essa não é a primeira vez que Emicida e Ivete Sangalo trabalham juntos, há um mês eles lançaram a música ”Trevo, Figuinha e Suor na camisa”, com um clipe de animação, a música fala sobre a fé e a esperança em dias melhores.

Confira os vídeos oficiais para ”Mulheres Não Têm Que Chorar” e ”Trevo, Figuinha e Suor na camisa”:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x