Emicida lançará seu segundo livro infantil; medo do escuro é o tema

Pré-venda do livro, intitulado “E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas”, foi liberada nesta segunda-feira.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta segunda-feira (21), através das redes sociais o cantor e compositor Emicida anunciou a pré-venda de seu novo livro infantil, o segundo de sua carreira, intitulado “E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas”.

A trama é uma aventura que aborda sentimentos que assombram, na obra o autor mostra os personagens lidando com o desconhecido. Medo e coragem estão presentes e aparecem como personificações.

Há dois anos, Emicida lançou “Amoras”, livro que aborda a questão da representatividade negra ainda na primeira infância e fez muito sucesso.

Em entrevista para o jornal O Globo, Emicida declarou que o medo pode ter uma utilidade, que é de ser um bom conselheiro, que fala “pode ir, mas vai na moral”.

VIU ISSO?

–> Governo de SP realiza 1 ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

–> Itaú Cultural inicia festival de arte online nesta quarta-feira

–> Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be farão uma live juntos

Às vezes, ele exagera, mas o medo não pode ser maior do que sua coragem. Me debrucei nesse livro para que o encontro entre o medo e a coragem dissipasse todos os fantasmas que podem te assombrar. E essa é a metáfora mais divertida do livro: a vida faz sentido no encontro”,

O livro “E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas” chega às livrarias em 5 de outubro, pela Companhia das Letrinhas. A obra já está disponível para pré-venda no site da Laboratório Fantasma.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x