Jorge Aragão é atração confirmada no projeto ‘Fim de Tarde’

Cantora Céu se apresenta nesta terça-feira (09); saiba detalhes.

Uma série de shows populares é apresentada no Teatro João Caetano, no centro do Rio de Janeiro, com ingressos a R$ 5, contando ainda com direito a meia entrada.

Foto: Reprodução Internet.

No próximo dia 16 de agosto, o sambista Jorge Aragão irá apresentar seu repertório musical no projeto “Fim de Tarde”, que conta com a curadoria do músico Zé Ricardo — o mesmo que organiza as atrações do palco Sunset, do Rock in Rio.

O projeto apresenta toda terça, sempre às 18h30, um nome forte da MPB. Já nesta terça (9), a cantora Céu é a atração confirmada.

Os ingressos ficam disponíveis a partir da quarta-feira anterior ao show. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria João Caetano, a partir das 13h, ou através do site de vendas da Funarj (funarj.eleventickets.com ).

VEJA TAMBÉM:

—> Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos; entenda

—> Carolina Dieckmann e Vinicius Feyjão voltam ao palco com o show ‘Karolkê’

—> Baby do Brasil & Pepeu Gomes realizam show no Rio de Janeiro

O mês de agosto contará ainda com os shows do rapper Xamã (dia 23) e Claudio Zoli (dia 30). De acordo com a organização oficial do projeto, o “Fim de Tarde” será realizado até dezembro com grandes nomes da música na programação.

Sobre os artistas:

Céu é cantora e compositora, seu trabalho traz influências da MPB, samba, hip hop, afrobeat, jazz e R&B. Entre suas músicas, destacam-se: “Malemolência”, “Varanda Suspensa”, “Cangote”, “Chegar Em Mim”.

Jorge Aragão é cantor, sambista e compositor. Uma das grandes vozes do Brasil, Jorge Aragão é conhecido por músicas como: “Eu e Você Sempre”, “A Amizade”, “Papel de Pão”, “Feito de Paixão”, “O Show Tem Que Continuar”, “Conselho”.

Xamã é rapper, cantor e ator. Recentemente ele viralizou nas plataformas digitais, em 2022 se tornou o cantor brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify com a música “Malvadão”.

Cláudio Zoli é um cantor e compositor brasileiro. Foi vocalista da banda Brylho. Entre suas músicas estão:
“Noite Do Prazer”, “Cada Um Cada Um” e “Flor do futuro”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários