Xamã está entre as atrações confirmadas do MTV Miaw 2022

Ludmilla, Jão e Matuê também foram divulgados nesta quinta-feira (21); saiba detalhes.

Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de julho, a MTV Brasil revelou as primeiras performances da quinta edição do Prêmio MTV Miaw. Entre os primeiros nomes, estão atrações que são destaques da música brasileira atual, como: Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, WIU e Xamã.

Foto: Reprodução Internet.

Três dos artistas confirmados hoje assumem o destaque especial. Começando por Ludmilla, que concorre nas categorias “Álbaum do Ano”, “Artista Musical”, “Coreô Envolvente”, “Feat Nacional”, “Hino de Karaokê” e “Hino do Ano”.

Matuê aparece logo na sequência. Além de apresentar seus hits, ele disputa os troféus de “Feat nacional”, “Hino do Ano”, “Artista Musical” e “Trap
na Cena”.

De acordo com a página oficial da emissora, novas atrações devem ser reveladas em breve. A votação para conferir vitórias está em seus dias finais e contabiliza pontos a partir de menções no Twitter com a #PrêmiosMTVMIAW.

VEJA TAMBÉM:

—> Exposição ‘Portinari Raros’ está em cartaz no CCBB

—> Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão show em Pernambuco; saiba detalhes

—> Aniversário de 80 anos de Caetano Veloso será comemorado com live

A premiação acontece no dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão ao vivo e simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV e no TikTok.

Xamã – Natural do Rio de Janeiro, o rapper, cantor e ator brasileiro atualmente tem 32 anos. Em 2022 se tornou o cantor brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify. Ele ficou conhecido por músicas como: “Malvadão”, “Gato Siamês”, “A Bela e a Fera” e o álbum Zodíaco.

Jão – Natural de São paulo, atualmente ele tem 27 anos e ficou conhecido por músicas como: “Idiota”, “Imaturo”, “Meninos e Meninas” e “Imaturo”.

Matuê – Atualmente com 28 anos, ele é rapper, cantor e compositor, que ficou conhecido com o single “Anos Luz”, lançado em 2017. É considerado um símbolo do trap brasileiro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários