Carolina Dieckmann e Vinicius Feyjão voltam ao palco com o show ‘Karolkê’

Além de uma plateia protagonista, o evento conta ainda com grandes clássicos da música em novos arranjos e releituras inéditas; saiba detalhes.

Conhecida por papéis em tramas famosas da Globo, como “Malhação”, “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Salve Jorge”, Carolina Dieckmann é uma atriz premiada, que já atuou na TV, no cinema e no teatro, e também nutre um amor pela música.

Foto: Reprodução Internet.

Através das redes sociais, a artista compartilha alguns momentos cantando, assim como já protagonizou algumas cenas em programas de TV, além de ter feito uma participação especial na música “Desejo de Amar” de Mumuzinho, para o álbum “Fala Meu Nome Aí”, em 2015.

Já em 2019, a atriz assumiu seu lado cantora com o show “Karolkê”, onde se apresenta ao lado do músico Vinicius Feyjão. Devido à pandemia de Covid-19, foi necessário realizar uma pausa de dois anos nas apresentações, que agora estão de volta ao Teatro Fashion Mall.

No espetáculo, o público sobe ao palco para cantar acompanhado por Carol e Feyjão, que tocam vários instrumentos enquanto passeiam pelos mais diversos estilos musicais, entre eles: funk, MPB, samba, sertanejo, pagode e axé.

VEJA TAMBÉM:

—> Iza, Duda Beat e Lauryn Hill estão na programação do Festival Planeta Brasil

—> Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos; entenda

—> The Killers realizará show em São Paulo

No show, que tem direção musical de Pretinho da Serrinha e produção de Leo Fuchs, canções de sucesso ganharam novos arranjos. Estão no repertório hits como: “Eu Amo Você” (Tim Maia), “É Tão Lindo” (Balão Mágico), “Amor I Love You” (Marisa Monte), “É o Amor “(Zezé Di Camargo & Luciano), “Sina” (Djavan) e “Love of My Life” (Queen), entre outros.

Após essa temporada no Rio de Janeiro, no Teatro Fashion Mall, “Karolkê” será apresentado em várias outras cidades do país.

De acordo com a organização do evento: “Karolkê” é um convite despretensioso e alegre para quem se permite viver as delícias de ser você mesmo numa viagem musical, que ninguém sabe ao certo o final dessa estrada. Mas o importante é se jogar numa onda diferente, sair do comum e ser feliz sem limites. Que seja por uma noite!”.

Os ingressos custam entre R$ 40,00 a R$ 80,00 e estão disponíveis através do site Sympla, o show será apresentado nesta terça, 9 de agosto, às 20h00, no Teatro Fashion Mall no Rio de Janeiro.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários