Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão show em Pernambuco; saiba detalhes

Evento será realizado na área externa do Centro de Convenções, em agosto.

Para a alegria dos fãs, no dia 6 de agosto um grande encontro da música será realizado em Pernambuco. Dois dos maiores nomes do axé se apresentarão no Centro de Convenções, localizado em Olinda.

Foto: Reprodução Internet.

Com seu novo show, que foi batizado “Tudo Colorido”, Ivete Sangalo apresentará seus maiores sucessos além de lançamentos recentes, enquanto Claudia Leitte apresenta sua tour de 20 anos de carreira, em um trio elétrico.

De acordo com informações divulgadas pelos organizadores do evento, em breve uma terceira atração também será confirmada. Os ingressos custam entre R$ 70,00 e R$ 270,00 e estão disponíveis através do site ticketsimples.com/ingressos/ivete-tudo-colorido-em-recife.

No show “Tudo Colorido” Ivete Sangalo apresenta grandes solos de percussão, sincronismo entre todos os elementos do palco, além de animações visuais e experiências sensoriais. Tudo idealizado para uma apresentação com dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais contam com a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho inspiradas na temática da Bahia, colocadas em forma de animação.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Tudo Colorido’, show de Ivete Sangalo, será apresentado na Jeunesse Arena

—> Sorriso Maroto é atração principal do Samba Mariana

—> Luau do Akatu apresenta grandes shows em BH neste sábado (16)

A artista promete embalar o público com as canções autorais que compõem o novo álbum “Onda Boa”, fruto da série documental estrelada pela cantora na HBO Max, como “Mexe a Cabeça”, “Salve Baby”, “Onda Poderosa”, “Embaraça no Beijo” e “Tudo Bateu”.

Em 2022 Claudia Leitte está celebrando os 20 anos de sua carreira. Como parte das comemorações, a cantora lançou a música “De Passagem”, que foi liberada em 18 de fevereiro e fala sobre aproveitar cada momento da vida.

Na canção, Claudia destaca a importância de estar ao lado das pessoas amadas. Além disso, a faixa conta com a participação especial de sua filha, a pequena Bela Pedreira, de com apenas 2 anos, que faz um dueto com a mãe nos versos finais da canção.

Confira o clipe oficial:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários