Luísa Sonza convida Pocah, Baco Exu do Blues e Xamã para o ‘Baile da Braba’

Evento será realizado no Qualistage, no Rio de Janeiro.

Na próxima sexta-feira, dia 24 de junho, a cantora Luísa Sonza apresenta no Qualistage, no Rio de Janeiro, o show “Baile da Braba”. A artista, que está no auge de sua carreira, após o lançamento de músicas como: “SentaDONA” e “Café da Manhã”, convida outros nomes da música nacional.

Foto: Reprodução Internet.

Na lista de convidados estão Baco Exu do Blues, rapper com quem a artista lançou recentemente a faixa “Hotel Caro”, que já estreou no topo nas paradas de sucesso.

Além de Pocah e Xamã. Em parceria com Xamã, Luísa Sonza lançou “Câncer”, faixa que foi liberada em 2020.

2021 foi marcado pela retomada da carreira da artista, que tinha dado uma pausa das redes sociais. A esteira do sucesso de seu álbum Doce 22, lançado no ano passado, surpreendeu o público com faixas sobre amor e uma fase difícil da sua vida.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Roberto Carlos realizará show no Qualistage nesta semana

—>  Apresentação única de Flora Matos acontecerá na próxima sexta (24), em São Paulo

O show “Baile da Braba”, que a artista apresenta companhada por dançarinos, será realizado no Qualistage, no Via Parque, Barra, dia 24 de junho, às 21h30. Os ingressos custam de R$ 80,0 a R$ 160,00 e estão disponíveis através do site http://www.eventim.com.br.

No último domingo, dia 19 de junho, a artista se apresentou durante a  26ª edição da Parada LGBT de São Paulo. Através das redes sociais, Luísa falou sobre sua carreira, e o fato de ter feito seis shows na última semana e fechado com chave de ouro na Avenida Paulista.

De acordo com a artista, é muito satisfatório participar do evento, ela sente uma energia muito boa durante a apresentação.

No repertório do “Baile da Braba” estarão músicas como: “Anaconda”, “Melhor Sozinha”, “Penhasco”, “Mulher Do Ano”, “Garupa”, “Boa Menina”, “Devagarinho” e “Atenção”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários