Aniversário de 80 anos de Caetano Veloso será comemorado com live

Filhos e a irmã do artista, Maria Bethânia, estarão reunidos no show transmitido pela Globoplay e pelo Multishow.

No próximo dia 7 de agosto, o cantor Caetano Veloso irá celebrar seus 80 anos com uma live especial. O artista convida os filhos Moreno, Zeca e Tom, além da irmã Maria Bethânia, para fazer um passeio pelo repertório consagrado ao longo das quase seis décadas de carreira.

Foto: Reprodução Internet.

A transmissão será realizada através da plataforma de streaming Globoplay e também pelo canal a cabo Multishow. No streaming, a transmissão estará aberta para não-assinantes. O anúncio do especial foi feito nas redes sociais do músico e de Paula Lavigne, mulher de Caetano nesta quinta-feira 21.

Na postagem, Caetano revela: “Eu queria, no meu aniversário, dia 7 de agosto, que a minha festa fosse essa: cantar com meus filhos e minha irmã Maria Bethânia”. O cantor ainda faz um apelo para que o presente de aniversário seja uma doação: “Se você quiser me dar um presente, colabore com a campanha #SOSTVPelourinho, importante instituição que forma jovens baianos para o mercado audiovisual”.

Recentemente Gilberto Gil também completou 80 anos. O aniversário do artista foi no dia 20 de junho, e ele também preparou uma série de ações para comemorar a data. Um disco de duetos e uma série especial também filmada para a plataforma Prime Video, onde o cantor se reúne à família para preparar uma turnê, fazem parte do pacote.

VEJA TAMBÉM:

—> Exposição ‘Portinari Raros’ está em cartaz no CCBB

—> Ivete Sangalo e Claudia Leitte realizarão show em Pernambuco; saiba detalhes

—> Ludmilla e Luísa Sonza são atrações do ‘Festival TIM Music Mulheres Positivas’

No comentário da publicação feita pelo artista, fãs demonstraram carinho pelo cantor e ansiedade pela transmissão.

Caetano Veloso é músico, produtor, arranjador e escritor brasileiro. Natural de Santo Amaro, na Bahia, é uma das principais vozes da MPB – Música Popular Brasileira e ficou conhecido por músicas como : “Sozinho”, “Você não me ensinou a te esquecer”, “Você é linda” e “Trem das cores”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários