Mariana Xavier apresenta a peça ‘Antes do Ano Que Vem’

Espetáculo tem direção de Ana Paula Bouzas e Lázaro Ramos; saiba detalhes.

Neste sábado (30), às 21h, e no domingo (31), às 19h, a peça “Antes do Ano Que Vem”, estrelada por Mariana Xavier, será apresentada no Teatro Royal Tulip, em Brasília, Distrito Federal.

Foto: Reprodução Internet.

A peça expõe necessidades, angústias e desejos de sete personagens – todos interpretadas por Mariana Xavier – que encaram a virada do ano com perspectivas distintas.

A atriz se desdobra para dar vida aos diferentes tipos a partir da “hilária” psicologia de Dizuite, faxineira da Central de Apoio aos Desesperados, em plena noite de Ano Novo.

“O humor abre portas para novas percepções do mundo. Vivemos num tempo em que rir é o primeiro remédio para as nossas mazelas. Com este texto e o grande talento de Mariana, damos um salto além no humor atual que fala das mulheres”, diz o diretor Lázaro Ramos.

VEJA TAMBÉM:

—>  Cantor Otto realizará show no projeto Mar de Música; saiba detalhes

—>  Festival de Inverno do Rio acontece no Morro da Urca e na Marina da Glória

—>  Teatros do Recife marcam fins de semana de agosto com Musicais infantis

Natural do Rio de Janeiro, Mariana Xavier atualmente tem 42 anos e é atriz. O reconhecimento público veio a partir de 2013, com as personagens Marcelina no filme “Minha Mãe é Uma Peça” e Ana Rita na novela “Além do Horizonte”.

Em 2015, Mariana interpretou Claudete, apelidada de “Gordelícia”, em “I Love Paraisópolis”. Desde então a atriz tem engatado trabalhos de sucesso e vem sendo considerada referência.

Em 2017, ela integrou o elenco da novela “A Força do Querer” como a secretária e modelo plus-size Biga.

Em 2018, foi protagonista do clipe de “Jenifer”, sucesso de Gabriel Diniz, na qual ficou em primeiro lugar entre as canções mais tocadas nas rádios e nas paradas de streaming do Brasil, a atriz virou hit junto com a música e é um dos principais personagens desse Carnaval.

Peça: “Antes do Ano Que Vem”
Quando: sábado (30) e domingo (31)
Horário: sábado às 21h, domingo às 19h
Local: Teatro do Hotel Royal Tulip
Ingressos: a partir de R$ 50 (meia)

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários