Claudia Leitte realizará gravação do seu novo DVD com participações especiais

“Prainha da Claudinha” faz parte das comemorações dos 20 anos de carreira da artista.

Na última quarta-feira de maio, dia 25, Claudia Leitte realizará a gravação do seu novo DVD. O projeto faz parte das comemorações dos 20 anos de carreira da artista, que também está trabalhando na turnê “CLBRA Tour.

Foto: Reprodução Internet.

A cantora, que foi a primeira brasileira a fazer show em parque da Disney, contará com as participações especiais para seu DVD. Estão confirmados nomes como: Juliette, Thiaguinho e Lucy Alves.

O show intitulado “Prainha da Claudinha”, será realizado no interior de São Paulo. A proposta é de realizar um evento mais intimista, trazendo um cenário temático, com um formato diferente da “CLBRA Tour”.

No repertório, além dos grandes sucessos que marcaram a carreira de Claudia Leitte, também serão incluídas músicas inéditas, feitas em parceria com seus convidados especiais, exclusivamente para o projeto.

VEJA TAMBÉM:

—> Claudia Leitte será a primeira brasileira a fazer show em parque da Disney

—> Confira as peças de teatro para assistir em maio no Rio de Janeiro

—> Iza, Luísa Sonza e Xamã farão shows em evento gratuito no Rio de Janeiro

Na plateia do show intimista, apenas convidados. O novo DVD de Claudia Leitte ainda não tem data de lançamento definida.

Sobre as parcerias

Juliette Freire, a vencedora do BBB21, iniciou sua carreira na música logo após sua saída do programa, fazendo parcerias com vários artistas, inclusive nas lives realizadas durante a pandemia.

Na última quinta-feira (5), a artista lançou uma nova música. A faixa “Cansar de Dançar” marca a primeira vez que a cantora participa da composição de uma música que lança. A faixa é solta e dançante, e a letra traz uma mensagem sobre querer se jogar na pista. O videoclipe deve ser divulgado em breve.

A cantora e compositora Lucy Alves é famosa por suas releituras de grandes sucessos da música nordestina como: “Qui Nem Jiló”,”Frevo Mulher”, “Ai Que Saudade De Ocê”. Na última quinta-feira (5), ela lançou o álbum “Perigosíssima”, com oito faixas.

Thiaguinho, cantor e compositor que ficou famoso nacionalmente ao participar do grupo de samba e pagode Exaltasamba, no qual permaneceu de 2003 a 2012, agora assina seu nome de batismo nas redes sociais: Thiago André. Entre seus álbuns estão: “Tardezinha no Maraca”, “Tardezinha 2″, ” Tardezinha”, “Hey, Mundo!” e “Ousadia & Alegria”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários