Com shows intimistas, Tiago Iorc volta aos palcos em outubro

Convite para participar de um show do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez o artista sentir vontade de estar no palco novamente.

Para a alegria dos fãs, no último sábado, dia 24 de julho, o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Tiago Iorc, utilizou as redes sociais para anunciar sua volta aos palcos com um show que transitará pela Europa, de 1 a 24 de outubro.

Foto: Reprodução Internet.

Famoso por músicas como:”Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Dia Especial”, “Pode Chegar”, “Fuzuê” e “Chega Pra Cá”, Tiago Iorc afirmou que fará escala em Sevilha, na Espanha, em 15 de outubro. O artista deverá aportar no Brasil a partir de novembro.

No comunicado ele escreveu: “Jorge Drexler me chamou pra participar de um show dele na Espanha. Do convite, renasceu a vontade de estar no palco. De estar mais perto. De rever vocês. Em outubro, eu e meu violão vamos dar um pulo em Portugal, Espanha e Inglaterra, para uma série limitada de shows, bem intimistas”.

“Onde vocês gostariam que eu fizesse show aqui no Brasil??”, questionou o cantor na mesma publicação. A partir disso, os fãs especulam que as apresentações também serão realizadas por aqui.

VEJA TAMBÉM:

—> Exposição ‘Portinari Raros’ está em cartaz no CCBB

—> Xamã está entre as atrações confirmadas do MTV Miaw 2022

—> Aniversário de 80 anos de Caetano Veloso será comemorado com live

Em novembro de 2021, Tiago surpreendeu o público ao retornar com nova música e novo visual após hiato de um ano. Ele lançou a música “Masculinidade”, que expõe medos e fragilidades dos homens.

Essa não foi a primeira vez que o artista de um tempo das redes sociais e ficou sem lançar novos trabalhos por meses. No auge da carreira, em janeiro de 2017 o cantor utilizou seu perfil oficial no instagram para anunciar uma pausa na carreira, ele estava precisando descansar e se despediu dos fãs.

Muito se especulou sobre o fim da carreira e até depressão, mas a explicação dada pela equipe do cantor é de que tratava-se apenas de uma período sabático. Um tempo para recarregar as energia após um trabalho intenso.

Após mais de um ano longe dos holofotes, Tiago surpreendeu fãs e todos que acompanham sua carreira ao lançar um álbum inédito com treze faixas e todas com clipes.Em 2019 ele lançou o álbum “Reconstrução”, com 13 faixas.

Após lançar no ano passado os singles em que apresentou as canções “Masculinidade” e “Eu gosto tanto dela”, produtos da conexão do artista com a dupla Lux & Tróia, Tiago Iorc pareceu ter entrado em mais um recesso artístico, mas mantendo o fluxo normal nas redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários