Após hiato de um ano, Tiago Iorc retorna com nova música e novo visual

‘Masculinidade’ expõe medos e fragilidades dos homens; ouça e veja o clipe.

tiago iorc
Foto: Reprodução Instagram

Após um ano e quatro meses sem lançar nada novo, Tiago Iorc surpreende os fãs nesta quinta-feira (11) ao anunciar sua nova música: “Masculinidade”.

Além do hit, o cantor de 35 anos surgiu com os cabelos raspados, um visual completamente diferente do último que havia aparecido nas redes sociais, com os cabelos bem compridos.

“Masculinidade” veio acompanhado de um novo clipe dirigido por Tiago. A música reflete sobre masculinidade tóxica, desmistificando imagens de que “homens não choram” e expondo medos e fragilidades dos homens.

“Homem não chora, homem isso e aquilo. Eu aprendi a ser indestrutível. Eu não sou real. Ser homem exige muito mais do que coragem. Muito mais do que masculinidade. Ser homem exige escolha, meu irmão. E aí?”, diz os versos do single.

Tiago Iorc é quem protagoniza o clipe, confira:

REDES SOCIAIS

Após apagão nas redes sociais, Tiago voltou para a web nesta quinta-feira (11). Depois de excluir todas as postagens, hoje o cantor compartilhou um trecho do novo clipe. Com 2,7 milhões de seguidores, ele segue uma única pessoa: sua namorada, a terapeuta Duda Rodrigues.

Nas redes sociais, a volta surpresa de Tiago Iorc, sua nova música e seu visual novo viraram assunto.

Essa não é a primeira vez que Tiago Iorc some das redes sociais e fica sem lançar novos trabalhos por meses, e depois reaparece de surpresa. Em 2019, após meses de sumiço, Tiago lançou o álbum “Reconstrução”, com 13 faixas.

Com um estilo Pop/Rock romântico, seus primeiros álbuns Let Yourself In e Umbilical são de músicas autorais e todas em inglês. O cantor começou a ficar conhecido com músicas em trilhas de novelas da Globo.

Em 2016 lançou o CD ‘Troco Likes Ao Vivo” com o total de treze faixas entre elas destacaram-se Coisa lindaAmei te ver e Chega pra cá que fizeram bastante sucesso com suas letras poéticas e clipes bem trabalhados.

Fez parcerias com grandes nomes da música brasileira como Sandy e Maria Gadu e também ganhou prêmios de reconhecimento por seu trabalho como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino.

No auge da carreira, em janeiro de 2017 o cantor utilizou seu perfil oficial no instagram para anunciar uma pausa na carreira, ele estava precisando descansar e se despediu dos fãs. 

Muito se especulou sobre o fim da carreira e até depressão, mas a explicação dada pela equipe do cantor é de que tratava-se apenas de uma período sabático. Um tempo para recarregar as energia após longo tempo de trabalho intenso.

Após mais de um ano longe dos holofotes, Tiago surpreendeu fãs e todos que acompanham sua carreira ao lançar um álbum inédito com treze faixas e todas com clipes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários