Saiba detalhes da prova do líder realizada nesta quinta-feira (10)

Questionamento de Pedro Scooby surpreendeu participantes, internautas e o próprio apresentador do programa; entenda.

Uma nova prova do Líder está acontecendo hoje. Para começar, Pedro Scooby recebeu a missão de vetar uma pessoa da prova. Para a surpresa de todos, o surfista perguntou se não pode se vetar. Como não poderia, ele escolheu vetar Eliezer.

Foto: Reprodução Internet.

A primeira dinâmica foi realizada na sala, onde os participantes sorteavam produtos da Americanas dentro de uma urna.

Seguindo a ordem, os confinados pegavam os números e falavam qual produto estava no verso. Após o anúncio dos números, todos foram para o local de realização da prova.

VEJA TAMBÉM:

—> Patrícia Abravanel e Luana Piovani substituem Gil do Vigor e dividem opiniões

—> BBB22: Jade atende o Big Fone, está no Paredão e indica outro para a berlinda

—> BBB22: Eslovênia pretende boicotar o programa e dá sugestão aos colegas; entenda

Hoje a prova é de resistência, vence quem aguentar mais tempo em pé, girando enquanto estão amarrados em uma estrutura montada pela Americanas, onde cada participante representa o produto que sorteou na urna.

O equipamento segue rodando, e parando em alguns produtos. Quando a estrutura para, os participantes também levam um susto com um jato de ar. Logo depois, todos voltam a rodar.

Durante a edição do BBB que foi ao ar nesta quinta-feira (10), enquanto exibia os acontecimentos dos últimos dias, Tadeu voltou algumas vezes na realização da Prova e ninguém havia desistido ainda.

Não existem muitas regras para a prova de hoje, apenas resistir. Está permitido conversar, e até vomitar caso sinta vontade.

No Twitter, o assunto Prova do Líder ficou como o mais comentado. Os internautas registraram suas opiniões sobre a dinâmica de hoje. Alguns comemoraram, pois preferem esse tipo de prova, outros citaram o fato de participantes que já foram eliminados não precisarem passar por isso.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários