Nem Jade, nem Arthur: saiba quem o público quer eliminar neste Paredão

Ao atender o Big Fone e indicar seu principal rival, influenciadora digital movimentou o jogo e internautas comemoraram.

Grande parte dos telespectadores, que estavam ansiosos por uma nova edição do Big Brother Brasil, ficaram frustrados com as primeiras semanas do BBB22.

Foto: Reprodução Internet.

Com um jogo sem muita movimentação, o programa já viralizou várias vezes nas redes sociais através de memes onde internautas dizem que a edição deu errado.

No entanto, algumas surpresas movimentam o confinamento. Como foi o caso do Big Fone, que tocou de novo no último sábado (5). Quem atendesse a ligação, estaria direto no Paredão e deveria indicar um colega.

Jade atendeu o telefone e sem pensar muito, indicou Arthur, seu principal oponente. A atitude da influenciadora, que até usou um deboche para se expressar, surpreendeu os internautas.

VEJA TAMBÉM:

—> Patrícia Abravanel e Luana Piovani substituem Gil do Vigor e dividem opiniões

—> BBB22: Jade atende o Big Fone, está no Paredão e indica outro para a berlinda

—> BBB22: Eslovênia pretende boicotar o programa e dá sugestão aos colegas; entenda

Apesar de comemorarem a movimentação de jogo tão esperada dos últimos dias, os internautas não querem eliminar nem a Jade Picon, nem o Arthur Aguiar.

Para muitos, eles são os principais responsáveis pelo entretenimento do programa atualmente. Caso um dos dois seja eliminado, a edição perderá a graça de vez.

Entre os famosos, nomes como Anitta e Marina Ruy Barbosa utilizaram as redes sociais para falar sobre o assunto: “Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?”, escreveu a funkeira. “Não quero nem Jade, nem Arthur saindo. Fim”, disse a atriz.

Assim como a maioria do público, elas acreditam que para um jogo melhor acontecer nos próximos dias, uma terceira pessoa será eliminada no “Paredão mais esperado”.

Na manhã deste domingo, dia 6 de março, a hashtag Fora Jade ainda aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto alguns acharam a atitude da influenciadora muito inteligente e corajosa ao indicar Arthur para disputar um Paredão com ela, outros discordaram e até chegaram a chamá-la de burra:

“Mano, a Jade é burra demais… Se o cara voltou do paredão 3 vezes, se todas as aliadas dela sai do BBB, isso não é ter peito, é ser BURRA mesmo!Fugir do paredão é primordial no BBB, ir com quem está voltando de tudo é um tiro no pé!”, disse uma internauta.

Arthur teve duas oportunidades de dar o monstro para Jade, mas não fez em nenhuma delas. Ele foi chamado de covarde por internautas, além dos próprios participantes do programa.

Enquanto conversava com Laís e Eslo, Jade afirmou que já estava indicando Arthur pela terceira vez ao Paredão. Laís, que recebeu o monstro e se mostrou muito chateada, afirmou que o artista não tem coragem para se posicionar, e só ataca as amigas da influenciadora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários