Eliezer é acusado de assédio após ‘brincadeira’ na piscina durante festa

Produção do Big Brother precisou intervir para controlar a situação; entenda.

Na última quarta-feira (2), foi realizada uma nova Festa do Líder no BBB22. Dessa vez, o tema foi “Vila Olimpica”, assim como escolheu Paulo André.

Foto: Reprodução Internet.

Diferente das outras festas, ontem a piscina da casa foi liberada e alguns episódios deixaram internautas revoltados.

Eliezer, Jessi e Linna estavam juntos na piscina, quando uma “brincadeira” começou e o público apontou que aconteceu assédio.

Jessilane pediu ajuda diversas vezes após ser cercada por Eliezer. A professora falou que não estava brincando e pediu para que ele parasse. Os vídeos do momento viralizaram e os internautas fizeram questionamentos sobre a situação, inclusive pedindo um posicionamento mais rude da produção:

VEJA TAMBÉM:

—> BBB: Saiba como foi a formação do Paredão após a desistência de Tiago Abravanel

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Tiago Abravanel desiste do BBB e surpreende o público

“Por que ninguém tá falando do assédio do Eliezer com a Jessi? quero Eliezer expulso!”, questionou uma internauta.

“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pediu Jessi. Linna percebeu o desconforto da amiga, mas seguiu levando a situação em tom leve e brincou: “A Natália ali, olha”, disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show.

No entanto, Eliezer continuou cercando Jessilane. Foi ai que a produção do programa emitiu um alerta, mas os dois afirmaram que estavam brincando: “A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente”, disseram os dois.

O assunto dividiu opiniões nas redes sociais, uma vez que dá para ver claramente que Jessi estava incomodada com a situação e pediu para que ele parasse diversas vezes, inclusive gritando.

Enquanto alguns acusam Eliezer de assédio e pedem sua expulsão, outros questionaram o motivo para Jessi ter afirmado que também estava brincando.

Confira o vídeo do exato momento:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários