BBB: Após acusação de assédio, produção chama atenção de Eliezer mais uma vez

“Brincadeiras” entre os participantes do programa estão gerando polêmicas dentro e fora da casa.

Desde a última quarta-feira (2), o nome de Eliezer aparece entre os mais comentados das redes sociais. Durante a última festa do líder, ele protagonizou uma cena que foi considerada assédio.

Foto: Reprodução Internet.

O empresário cercou Jessi na piscina, mesmo após a professora pedir várias vezes para ele parar com a brincadeira. A produção interferiu, chamou atenção do participante e os envolvidos informaram que estavam brincando.

Através das redes sociais, as equipes responsáveis pelas redes sociais de Jessi e Eliezer se posicionaram sobre o ocorrido, mas após a repercussão do caso e posicionamento da professora, a postagem em sua rede social foi excluída.

No entanto, a equipe afirmou que mesmo Jessi dizendo que também estava brincando, o fato de se posicionarem contra o assédio não muda.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB: Saiba como foi a formação do Paredão após a desistência de Tiago Abravanel

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Eliezer é acusado de assédio após ‘brincadeira’ na piscina durante festa

Na última sexta-feira (4), uma nova festa foi realizada. Eliezer se mostrou muito animado, dançou de uma forma bem próxima com Jade, se esfregou em Linn e Jessi, que estavam sentadas.

Mais uma, Jessi se mostrou incomodada e pediu para ele parar várias vezes. Assim como, pela segunda vez, a produção precisou intervir, após analisar que a brincadeira passou dos limites.

O participante também se esfregou em Vinícius e toda a situação deixou Natália com ciúmes. Após levar mais uma atenção da produção, ele se mostrou preocupado:

O empresário deitou no quarto lollipop, foi consolado por Vinicius e afirmou: “Não fiz nada por mal, estou me sentindo culpado”.

Eliezer voltou para a festa e desabafou com Linn. “Estou achando que meu role lá fora tá muito fodido. Por que me deram atenção pela segunda vez se eu estava brincando?”, questionou ele.

Para todos que o participante desabafou sobre a situação e perguntou opinião, nenhum respondeu falando sobre assédio. Vinícius disse que acha que a atenção veio por ele estar bêbado demais, Linna disse que a reclamação veio pelo fato de Jessi estar com o pé machucado.

Já Pedro Scooby disse que parece que as brincadeiras são para provocar ciúme em Natália, já que todos sabem que ela não gosta.

Durante toda a amanhã deste sábado (5), o nome do participante apareceu entre os Trending Topics do Twitter.

Confira alguns momentos da festa

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários