BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda

Modelo ficou irritada e recebeu conselhos dos colegas de confinamento.

Mais uma vez o nome de Bárbara Heck viralizou nas redes sociais após suas últimas atitudes durante o confinamento no BBB22. A modelo alegou que está sofrendo perseguição, além de demonstrar insatisfação com a situação.

Foto: Reprodução Internet.

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), ela chegou a discutir com a produção do programa e teve uma crise de choro após perder estalecas sem uma justificativa clara.

A modelo estava na frente da porta da sala, enquanto a manutenção acontecia para montagem da Casa de Vidro no jardim. No entanto, aparentemente ela não sabia que não poderia estar naquele local, naquele momento.

No total, a gaúcha perdeu 150 estalecas por estar perto da porta e continuar reclamando da punição: “Vocês me viram fazendo alguma coisa de errado?”, questionou para os colegas.

VEJA TAMBÉM:

–> BBB22: Jade é líder pela segunda vez

–> Eliezer revela que gastou 14 mil em procedimentos estéticos para entrar no BBB22

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

“Você estava dançando na porta”, respondeu Tiago Abravanel. “É muita perseguição”, resmungou Bárbara. “Para de falar isso”, pediu Laís.

Bárbara afirmou que não iria parar, além de informar que era a segunda vez que a deixavam chateada naquele dia.

Antes da situação com a produção, Bárbara já havia discutido com Paulo André e Pedro Scooby. Jade Picon, que ganhou a prova do líder pela segunda vez, até chamou a amiga para o quarto especial, mas recebeu uma resposta negativa da modelo, que disse que só queria dormir.

Há algumas semanas, a modelo protagonizou outro momento de fortes emoções.

Os outros confinados demonstraram preocupação com sua alimentação, que chamou atenção por tratar-se de uma dieta restritiva.

Muita gente não entende o fato dela não comer alguns alimentos. Além disso, Bárbara ficou vários dias na xepa e não comia quase nada.

Naquele dia, ela também chorou e reclamou com os colegas. Nas redes sociais, pela segunda vez Bárbara foi chamada de mimada, por chorar e demonstrar que não lida bem com regras e reclamações.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários