Maria é expulsa do BBB22

Segundo episódio de agressão na casa foi decisivo para a participação da artista; entenda.

Após toda a repercussão do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), nas redes sociais, Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15).

Foto: Reprodução Internet.

Durante a dinâmica, a artista acertou a cabeça de Natália com um balde. No mesmo momento, ela se desculpou e disse que foi sem querer.

O apresentador do programa questionou se estava tudo bem, Natália afirmou que sim. No entanto, após o ocorrido, Maria afirmou que se sentiu mal com seu próprio comportamento, uma vez que já é a segunda vez que age de forma agressiva com um colega de confinamento.

A decisão da Globo foi tomada na manhã desta terça-feira (15). Quem acompanhava o programa através do Globoplay teve a notícia em primeira mão.

VEJA TAMBÉM

–> BBB22: Novos participantes trollam brothers contando ‘mentiras’; entenda

–> BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda

–> Luana Piovani não autoriza a presença dos filhos no vídeo do Anjo de Pedro Scooby

A produção informou aos outros participantes que a atriz e cantora foi eliminada. Todos ficaram chocados com a informação e receberam a orientação para arrumar as malas da participante. Além de informar que o Paredão de hoje está mantido.

Comunicado

No momento em que foram informados sobre a desclassificação da colega de confinamento, Natália, Jessi, Eliezer estavam na cozinha.

Tiago, Brunna, Vinicius e outros participantes estavam no quarto. Todos se mostraram muito surpresos.

Confira o momento exato do comunicado:

O caso

Após a agressão, através do Instagram de Maria, a equipe da artista fez um pronunciamento oficial. Eles descreveram o ocorrido, além de afirmar que Maria se desculpou e reconheceu a atitude agressiva, reforçando que não teve intenção de agredir Natália e finalizaram:

“Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva.”

Após a expulsão de Maria, a equipe ainda não se pronunciou.

Não é a primeira vez que Maria mostra ser uma pessoa agressiva. Na semana passada, também durante o Jogo da Discórdia, a participante se mostrou muito irritada com Arthur Aguiar.

No momento de colar uma plaquinha na cabeça do ator, ela colocou mais força que o necessário, e alguns internautas chegaram a questionar o ocorrido, afirmando inclusive que ouviram um barulho.

No entanto, o episódio da última segunda-feira (14), tomou uma proporção muito maior e os telespectadores pediram a eliminação de Maria, que foi o nome mais comentado nas redes sociais hoje.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários