BBB22: Paulo André e Pedro Scooby são os novos Anjos

Veja como foi a prova e quem os brothers escolheram para o Castigo do Monstro.

Na tarde deste sábado (12) aconteceu mais uma Prova do Anjo no Big Brother Brasil 22. Pedro Scooby e Paulo André formaram uma dupla e foram os vencedores da dinâmica.

prova do anjo
Foto: Reprodução Gshow

A PROVA

Em duplas e divididos em duas chaves, os brothers precisaram retirar uma bolinha vermelha de um recipiente, enchendo ele de água. Separados por um muro, os participantes se posicionaram cada um de um lado da parede. Enquanto um deles pegava o líquido em um cone, o outro recebia a água e a despejava no cilindro.

Disputaram a prova, nesta ordem: Lucas e Eslovênia, Brunna Gonçalves e Eliezer, Vinicius e Maria, Douglas Silva e Natália, pela Chave 1, e, pela Chave 2, Laís e Bárbara, Jessilane e Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, Paulo André e Pedro Scooby.

Após conseguirem subir com a bolinha da base até o topo do recipiente, as primeiras duas duplas de cada chave que apertassem o botão de seus totens disputariam uma super Rodada Final.

Brunna e Eliezer e Douglas e Natália foram os vencedores da primeira rodada, enquanto que Scooby e Paulo André, e Arthur e Tiago levaram a melhor na segunda.

Na final, Paulo André e Pedro Scooby se tornaram campeões da disputa e, além dos benefícios já conhecidos do Anjo, também faturaram 10 mil reais e 10 anos de assinatura Globoplay.

https://twitter.com/bbb/status/1492564117038809089?s=20&t=2povmTpAJYOsBrCc1b7kPg

CASTIGO DO MONSTRO

Para O castigo do Monstro, Lucas, Linn da Quebrada e Natália foram os escolhidos para se fantasiarem de câmera rolos de filme até a formação do Paredão de amanhã, 13/2.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários