Naiara Azevedo lança novo EP enquanto está confinada no BBB22; ouça!

Disco tem cinco músicas retiradas do DVD “Baseados em Fatos Reais”.

Naiara Azevedo aproveitou a visibilidade do Big Brother Brasil 22 para lançar seu novo EP. O trabalho tem cinco músicas retiradas do DVD “Baseados em Fatos Reais”.

Foto: Reprodução Internet

Os destaques vão para as participações especiais de Humberto e Ronaldo e Ícaro e Gilmar e para o single que está sendo trabalhado: “Nem no Cabaré”.

O material está disponibilizado nas plataformas de streaming, mas seus clipes também foram colocados no YouTube para quem preferir. Confira:

POLÊMICA COM FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA

Em janeiro deste ano, o irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, se envolveu em uma enorme polêmica. Tudo começou, quando ele criticou a sertaneja Naiara Azevedo, que está confinada no Big Brother Brasil 22, afirmando que ela queria se promover em cima da morte de sua irmã.

A música foi gravada há dois anos e João afirma que tudo seria uma estratégia de Naiara, que nunca foi muito próxima de Marília. Nas redes sociais muitas pessoas começaram a criticar a atitude e massacrar Naiara.

VEJA TAMBÉM

–> BBB: Segundo Paredão será transmitido em horário diferente; entenda

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentaçã

–> BBB22: Bárbara vence a Prova do Anjo; veja quem está no Monstro

A equipe de Naiara Azevedo havia se manifestado afirmando que a cantora tinha como intuito apenas homenagear a “amiga”. Mas acabou voltando atrás da decisão de lançar a música, após a enorme repercussão negativa na internet.

Dias após as críticas, João voltou as redes sociais e disse que agiu de maneira erra e ficou nervoso quando sua mãe Ruth tomou conhecimento do vídeo feito por Naiara e Marília. Diante da situação, o caçula resolveu defender sua irmã e fez uma leitura errada da situação.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”.

– JOÃO GUSTAVO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários