Casa de Vidro: Saiba quando os novos participantes do BBB22 serão revelados

Casa de Vidro será construída dentro da sede do BBB22 e receberá um homem e uma mulher.

No programa desta terça-feira (08), após a eliminação de Naiara Azevedo do BBB22, Tadeu revelou que a identidade dos dois novos participantes da Casa de Vidro será revelada no programa de quarta-feira (09).

casa de vidro
Foto: Reprodução Internet

A famosa Casa de Vidro será instalada no lugar da academia, dentro da casa do BBB22, a partir de sexta-feira (11). O espaço receberá dois novos participantes, um homem e uma mulher do grupo Pipoca, ou seja, eles não são famosos e conhecidos pelo público.

O público terá o poder de decidir se a dupla, que conta com informações privilegiadas por ter acompanhado os primeiros dias da atração, deve ou não entrar na disputa por R$ 1,5 milhão.

“Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, ela estará imune neste paredão. E os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso”, explicou o apresentador do reality show.

OS PARTICIPANTES

  • Serão dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados.
  • Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.
  • Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena.
  • Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.

VEJA TAMBÉM

–> Casa de Vidro: Entenda como funciona e relembre as pessoas que passaram por ela

–> BBB22: Bárbara se irrita e chora após comentários sobre sua alimentação

–> Naiara Azevedo é eliminada do Big Brother Brasil

Em edições anteriores do BBB, em 2009, 2011, 2013 e 2020, a Casa de Vidro foi usada como estratégia e movimentou o jogo de forma surpreendente.

Relembre as pessoas que participaram do Big Brother Brasil através da extensão do confinamento.

Em 2009, primeira edição da novidade, quatro participantes ficaram confinados na Casa de Vidro que foi montada em um shopping no Rio de Janeiro: foram eles: Emanuel, Josiane, Maíra Britto e Daniel. Após votação popular, Josiane e Emanuel entraram na casa do BBB.

Naquele ano, a Casa de Vidro foi usada duas vezes. Um mês depois, Maíra Cardi e André entraram na casa após votação popular.

Apenas em 2011 a Casa de Vidro foi parte do jogo novamente. Depois de um mês de programa, os participantes eliminados tiveram a chance de voltar ao jogo.

Novamente a casa foi montada em um shopping no Rio de Janeiro. Ariadna, Maurício, Igor, Rodrigo e Michelly ficaram confinados durante três dias e o público optou por conceder a segunda chance para Maurício, o Mau Mau.

Em 2013, a Casa de Vidro foi montada em um shopping de São Paulo. André, Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e Kamilla ficaram no “pré-confinamento”, que resultou na entrada de Marcello e Kamilla na casa.

Thelminha venceu a edição do BBB que foi ao ar em 2020. Naquele ano, a última Casa de Vidro fez parte da disputa.

Ivy, Renata, Caon e Daniel foram os quatro participantes selecionados e ficaram confinados em um shopping no Rio de Janeiro. Ivy e Daniel entraram na casa para o confinamento oficial com várias informações externas, que mudaram os rumos do jogo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários