BBB22: Maíra Cardi acusa Laís de dar em cima de Arthur no BBB: ‘Dada’

Mulher do cantor detonou a participante do BBB em recente entrevista, confira!

Maira Cardi, mulher de Arthur Aguiar, que atualmente está confinado no BBB22, está revoltada com a participante Laís. Em recente entrevista a um podcast, a coach de emagrecimento não poupou críticas à médica e disse até que a sister está dando em cima de Arthur.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Foto: Reprodução Internet

“Acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou”, disse Maíra.

E continuou: “Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”, esbravejou. Em seguida, voltou atrás: “Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse”.

VEJA TAMBÉM:

—> Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

—> Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

—> Mayra Cardi gera polêmica após ficar 7 dias em jejum e compartilhar resultado

Vale lembrar que após o último paredão, em conversa com Arthur AguiarLaís, que havia votado no ator, ficou quieta quando ele quis saber quem votou nele.

Para completar, Maíra ainda disse que gostaria de ver Laís eliminada.

https://twitter.com/InfoLaisC/status/1489709569832108037?s=20&t=_jzEsnJf-GdEtdCPFNhqfw

Dentro do BBB22, Laís já declarou sua torcida contra Arthur. Nos últimos dias, a participante tem conversado com outros brothers e sisters para que votem no cantor no Paredão deste domingo (06(.

Ao que parece, as investidas de Laís têm dado certo e a grande maioria dos participantes devem votar em Arthur amanhã. Resta saber com quem o marido de Maíra Cardi irá para o Paredão.

Neste sábado (05), Maísa usou suas redes sociais para fazer um desabafo. A ex-BBB compartilhou um vídeo com cenas de Arthur no reality e disse que está sofrendo por ver o marido ser perseguido dentro ds casa.

“Queria agradecer o carinho de vocês com ele! Ele realmente vai precisar de muito apoio e carinho aqui fora! Quanta mudança do nada, meu coração não tá preparado para tanto, confesso que estou sofrendo aqui fora por ver ele sendo perseguido e ao mesmo tempo defendendo pessoas que estão apunhalando ele pelas costas! Tá tudo bem você não gostar de alguém, mas não precisa fingir isso é muito ruim! Dê o direito da pessoa saber com quem está lidando!!, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários