Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

Através das redes sociais a empresária expôs uma série de traições do ator e eles terminaram em junho do ano passado.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Foto: Reprodução Internet.

Após muitas especulações dos fãs, nesta segunda-feira (05) Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmaram que estão juntos.

Com um vídeo, onde aparecem imagens dela com Arthur e a filha vestidos de branco, a empresária narra um texto onde fala sobre seus motivos para dar uma segunda chance para o ator.

No início do vídeo, Mayra disse que não voltou e explica: “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho.”, a partir dai ela fala sobre suas crenças e experiencias de vida.

Nos comentários da publicação, algumas pessoas parabenizaram o casal, outras criticaram e até fizeram questionamentos: “Só quero saber se ele aceitaria que vc fizesse o mesmo com ele. Até pq o combinado não sai caro.”, escreveu um internauta.

VIU ISSO?

—> Arthur Aguiar fala sobre sua saída da Record TV

—>BBB21: após formação do paredão, público pede posicionamento de Marília Mendonça

—> Ivete Sangalo rebate crítica do Secretário de Saúde da Bahia

Em junho do ano passado, Mayra Cardi e Arthur Aguiar que são pais de Sophia, de 2 anos, se separaram após a empresária expôr uma série de traições do ator através das redes sociais.

Após o episódio, o ator não negou as acusações, falou que estava procurando melhorar como pessoa e até informou que gostaria de voltar com Mayra.

Ele não chegou a falar sobre a volta do relacionamento, mas publicou um vídeo onde mostra como foi sua páscoa em família. Ele aparece com a filha e com Mayara, no final os dois aparecem de mãos dadas.

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais de Mayra nesta segunda-feira (05), o assunto viralizou no Twitter e os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar apareceram nos Trending Topics do Twitter.

“Cada um faz oq quiser da sua vida, Soq vendo aqui que a Mayra Cardi voltou com o Arthur Aguiar Dps de TUDO q ela expôs sobre o relacionamento tóxico q eles tinham Me da raiva sim Pq ela msm disse q só expôs pra assim ela não ter coragem de voltar com ele dnv E VOLTOU”, escreveu um interna

“Eu acabei de ver o vídeo da Mayra Cardi, que fala sobre a volta dela com o Arthur Aguiar, ela tb é Psicóloga e eu vou dizer exatamente a frase que ela disse “ O DIA QUE EU PARAR DE ACREDITAR NO SER HUMANO, EU POSSO MUDAR DE PROFISSÃO “, eu não julgo ngm, e tá ai o motivo.”, disse outra.

Confira alguma publicação sobre o assunto:

Confira o vídeo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários