Mayra Cardi gera polêmica após ficar 7 dias em jejum e compartilhar resultado

Influencer tem sido criticada nas redes sociais por internautas que dizem que ela está prestando um “desserviço”.

Mayra Cardi
Foto: Reprodução Instagram

Mayra Cardi voltou a ser assunto nas redes sociais nos últimos dias após compartilhar com seus seguidores nas redes sociais que faria um jejum de sete dias.

Durante uma semana, a empresária ficou sem comer absolutamente nada, só bebendo água, segundo ela. Mayra justificou o período sem se alimentar como uma espécie de “cura espiritual”.

Na ocasião, Mayra afirmou que abrir mão da comida é uma maneira de intensificar sua conexão com Deus e que sentiu que passar “apenas” 24 horas sem alimentos não seria um “sacrifício” suficiente. “Eu achei que ficar um dia de jejum, como em geral as pessoas ficam, não seria um sacrifício da minha parte, eu estaria mentindo para Deus, então eu fui para cinco”, contou.

Durante os dias, ela relatou na internet como estava se sentindo. De acordo com a ex-BBB, ela não sentiu fome nenhum dia, dormiu melhor e ficou com a memória ótima.

VIU ISSO?

—> Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

—> Arthur Aguiar fala sobre sua saída da Record TV

—>Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

No entanto, com todos os relatos, Mayra gerou polêmica e provocou controvérsias ao mostrar como está seu corpo após o jejum e a perda de medidas.

Nesta quarta-feira (28), ela gravou uma série de vídeos nos Stories mostrando sua barriga: “Olha como estou magrinha”, disse. “Eu já era magra, agora então. É só pele aqui, nada de gordura”, continuou.

Após a postagem dos vídeos, Mayra Cardi passou a ser criticada nas redes sociais. Internautas dizem que ela está prestando um “desserviço” como influenciadora.

“Irresponsável demais”, disse uma internauta. “Isso é um absurdo, alguém tem que parar essa mulher”, escreveu outra. “Imagina o quanto de mulher que vai parar de comer agora por causa disso, ridículo, perigoso”, alertou uma seguidora. “Que IRRESPONSABILIDADE!!!!!! To chocada, sério. Que absurdooooooo”, comentou uma internauta.

Ainda nesta quarta-feira (28), Mayra revelou em seu Instagram que, a partir de agora, começará uma dieta crudivora, comendo apenas frutas verduras e legumes crus.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários