Hugo e Guilherme lançam parceria com Marília Mendonça

Assunto viralizou na redes sociais nesta sexta-feira (14); Confira o clipe para “Mal Feito”.

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, as hashtags “ASSISTA MAL FEITO NO YTB” e “Marília” apareciam entre os assuntos mais comentados do YouTube.

Foto: Reprodução Internet.

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme lançou sua parceria com a cantora Marília Mendonça. O clipe oficial para a faixa “Mal Feito” foi disponibilizado no canal dos artistas no YouTube, a música faz parte do DVD “Próximo Passo”.

Através de suas redes sociais oficiais, a dupla anunciou o lançamento da música e falou da emoção de um projeto com Marília: “A espera acabou, é um privilégio poder compartilhar com vocês esse presente!”.

Na última quinta-feira (13), com um vídeo onde falam sobre a amiga, eles escreveram na legenda:

VEJA TAMBÉM:

—>  Irmão de Marília Mendonça lançará música e clipe que gravou ao lado da cantora

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

“Desde o início, você foi uma das maiores incentivadoras do nosso sonho. Que bom que a gente conseguiu em vida se admirar, cuidar, amar e ajudar! Que honra ter sonhado junto com você! Amanhã, outro sonho nosso se torna realidade! Mais uma vez com você presente em corpo, voz, energia e alma! Obrigado por esse presente. De agora em diante, tudo o que faremos, é pra honrar tudo o que você fez por nós! Te amaremos eternamente, nossa RAINHA!”.

Além de colegas de profissão, Hugo e Gulherme e Marília Mendonça também eram amigos. A dupla revelou que sempre que a artista podia, frequentava o show dos amigos.

Eles começaram a cantar juntos desde 2016. Há um ano, foi compartilhado no canal oficial da dupla no YouTube, um vídeo onde eles, Marília, Dilsinho e Juliano cantam várias músicas juntos.

Marília Mendonça morreu no auge da carreira, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo no dia 5 de novembro, em Minas Gerais.

Após sua morte, alguns projetos em que ela estava trabalhando foram lançados, como foi o caso da parceria com Dulce Maria e com seu irmão, o também cantor João Gustavo.

Confira o clipe para “Mal Feito”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários