Irmão de Marília Mendonça lançará música e clipe que gravou ao lado da cantora

“Calculista” já tem data para ser liberada nas plataformas digitais.

Após a morte da cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um trágico acidente no dia 5 de novembro, os fãs foram surpreendidos ao saber que a artista deixou várias músicas prontas.

Foto: Reprodução Internet.

Entre as faixas, um dos lançamentos póstumos será com a dupla Dom Vittor e Gustavo. O último é o irmão mais novo da cantora sertaneja e sempre disse que Marília era sua maior incentivadora.

A música foi nomeada “Calculista” e será lançada às 23h59 da próxima quinta-feira (2). Logo em seguida o clipe também será lançado, às 11h da sexta-feira (3) no YouTube. A música já está pronta há alguns meses.

VEJA TAMBÉM:

—> Chocados, famosos lamentam morte de Marília Mendonça nas redes

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> URGENTE: Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG

A primeira imagem dos três juntos, sugerindo a parceria, foi publicada no perfil da dupla no começo de maio. Eles já haviam cantando ela ao vivo em uma live. Porém, o lançamento oficial precisou ser adiado.

Dom Vittor e Gustavo é uma dupla recente, eles iniciaram a parceria neste ano, com as bênçãos de Marília Mendonça e lançaram suas primeiras músicas no dia 15 de outubro, poucos dias antes da morte da cantora.

Há quatro semanas, a dupla lançou o DVD “Do Zero” e as músicas “Ângulo Perfeito”, “Minha Garrafa, Minha Vida”, “Jogado Na Rua”, “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, “Sufoco”, “Chove Chove”, “Nova Namorada” e “Tá Combinado” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Já existem especulações sobre a possibilidade da dupla realizar uma turnê homenageando a irmã de Gustavo, com parte da equipe e da banda que a acompanhavam. O repertório e as datas estariam em definição. A assessoria de imprensa da dupla diz ainda não ter informações sobre o assunto.

Confira o trabalho de Dom Vittor e Gustavo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários