Hit de Dulce María e Marília Mendonça soma 700 mil reproduções nas primeiras 24h

“Amigos Con Derechos” é um sucesso em diversos países; ouça!

Na última quinta-feira, dia 16 de dezembro, “Amigos Con Derechos”, música que é uma parceria entre Dulce María e Marília Mendonça, foi liberada em todas as plataformas digitais.

dulce maria e marilia mendonça
Foto: Assessoria

A música em espanhol debutou na posição 140 do Top 200 do Spotify Brasil. O trabalho que foi lançado como uma homenagem a rainha da sofrência, já é um sucesso entre os fãs brasileiros e registrou 700 mil reproduções nas plataformas digitais, apenas nas primeiras 24 horas.

Ao divulgar a colaboração, Dulce María falou sobre a honra de cantar com o maior nome feminino da música sertaneja: “Toda honra e todo amor para Marília, aonde quer que ela esteja. E fiz com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês”.

VEJA TAMBÉM:

—>  Dulce Maria anuncia que irá lançar a música que gravou com Marília Mendonça

—> Ouça ‘Amigos Con Derechos’, parceria entre Dulce Maria e Marília Mendonça

—> Irmão de Marília Mendonça lançará música e clipe que gravou ao lado da cantora

A homenagem agradou também o público internacional, no Paraguai, a faixa acupou a posição 29 do Top 200 do Deezer e, já recebeu cerca de 100 mil plays no Spotify vindos de outros países.

Marília deixou trechos da música gravados em espanhol, sua parte em “Amigos con Derechos” foi gravada em dois dias.

Dulce compôs “Amigos con Derechos” há aproximadamente oito anos. A canção mistura o Pop com um pouco de Folk. A música não é inédita e foi lançada em julho deste ano por Dulce Maria, dentro do álbum “Origen”. No entanto, agora ganha uma nova versão, com a participação da artista brasileira, que faleceu após um acidente aéreo no dia 5 de novembro deste ano.

Após o laçamento da faixa, Dulce fez um postagem especial nas redes sociais e falou sobre o assunto: “Pelos fãs de Marília Mendonça e por todas as pessoas que a amam, e com a emoção de a conhecerem em muitos mais países como era seu sonho, é um honra para mim que cantei pela primeira vez em espanhol neste meu humilde projeto independente que fiz justamente para resgatar meus sonhos”, afirmou.

Ela finalizou agradecendo e destacando a generosidade e a humildade da artista, além de relembrar a importância da sertaneja capacitar outras mulheres.

Ouça “Amigos Con Derechos”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários