Dom Vittor e Gustavo lançam ‘Calculista’, parceria com Marília Mendonça

Projeto ganhou clipe oficial; assista.

Antes de sua morte, que aconteceu de forma trágica e repentina após um acidente aéreo, Marília Mendonça deixou alguns projetos prontos, inclusive uma parceria com seu irmão, que também é cantor e tem uma dupla sertaneja.

Foto: Reprodução Internet.

Na tarde desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a faixa “Calculista” foi liberada nas plataformas digitais e um clipe oficial foi lançado no canal da dupla Dom Vittor e Gustavo, no YouTube.

Seguindo a mesma proposta das músicas lançadas pela artista, a nova faixa é uma sofrência, que fala sobre uma pessoa que terminou um relacionamento há muito tempo e deixou uma peça de roupa para ter a desculpa de encontrar o ex, de forma calculista.

João Gustavo, de 20 anos, é irmão de Marília e está iniciando sua carreira. Antes do acidente, Marília apadrinhou a dupla. Através das redes sociais eles já haviam revelado que uma parceria seria lançada.

VEJA TAMBÉM:

—> Ivete Sangalo e Carlinhos Brown lançam nova música; confira

—> Maraisa escreve carta aberta para irmão de Marília Mendonça e emociona fãs

—> Irmão de Marília Mendonça lançará música e clipe que gravou ao lado da cantora

No próximo domingo, dia 5 de dezembro, a morte da cantora completa um mês. Fãs e amigos ainda estão muito abalado com o acidente.

Nesta sexta-feira (3), a hashtag “ASSISTA CALCULISTA” aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter. “obrigado a todos vocês pelo carinho e pela força que estão nos dando! vocês são incríveis…”, foi a mensagem deixada pela dupla Dom Vittor e Gustavo nas redes sociais.

Há cinco semanas, a dupla lançou o DVD “Do Zero” e as músicas “Ângulo Perfeito”, “Minha Garrafa, Minha Vida”, “Jogado Na Rua”, “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, “Sufoco”, “Chove Chove”, “Nova Namorada” e “Tá Combinado” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Existem especulações sobre a possibilidade da dupla realizar uma turnê homenageando a irmã de Gustavo, com parte da equipe e da banda que a acompanhavam. 

Confira o clipe para “Calculista”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários