Após polêmica, Johnny Depp será o rei francês Luís XV em novo filme
Em 2021, justiça comprovou que o ator espancou a ex-mulher, Amber Heard.
Em 2021, Johnny Depp foi o centro de uma polêmica muito séria. Após denúncias, a justiça do Reino Unido comprovou que o ator espancou a ex-mulher Amber Heard. Com isso, ele foi cancelado de Hollywood e até deixou o elenco do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, que estreia este ano.
No entanto, há quem ainda considere o ator para papéis em filmes. De acordo com o site Deadline, Johnny Depp irá interpretar o rei francês Luís XV em um drama histórico sem título definido para co-estrelar Maiwenn (Polisse), que também está dirigindo o projeto.
Miawnn interpretará a amante do rei, Jeanne du Barry, que foi decapitada durante a Revolução Francesa. Mais detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. A revista francesa Closer, que deu a notícia, informa que as filmagens ocorrerão a partir de 8 de julho em Paris, incluindo algumas cenas filmadas no famoso palácio de Versalhes.
Luís XV, conhecido como Luís, o Amado, registrou o segundo reinado mais longo da história francesa, governando o país de 1715 a 1774, quando morreu, provavelmente de varíola.
VEJA TAMBÉM:
–> Justiça comprova que Johnny Depp espancou a ex-mulher Amber Heard
–> Johnny Depp perde processo contra jornal que o acusou de agressão
–> Mesmo sob polêmica, Johnny Depp é homenageado no festival de San Sebastián
Para Depp, o papel marcaria uma de suas primeiras partes significativas desde o caso de difamação prejudicial no tribunal superior do Reino Unido, que viu o ator ser rotulado de “espancador de esposa” depois que o tribunal rejeitou o argumento de sua equipe jurídica de que o tablóide The Sun o havia caluniado usando o termo para descrever seu relacionamento com a ex-esposa Amber Heard.
A batalha legal pública, que deve continuar nos EUA, tornou Depp persona non grata em certos círculos da indústria, incluindo a Warner Bros removendo-o de sua franquia Animais Fantásticos, filme que terá a brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco.
Na Europa, no entanto, Depp continua sendo uma figura popular. No ano passado, ele foi homenageado por grandes festivais, incluindo San Sebastian e Karlovy Vary, e o filme com Maiwenn pode ser o início de uma campanha de retorno para o ator daquele lado do lago.